Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de janeiro de 2014

Casinha cheia de corações Tildas.

Lembram da primeira Tilda que fiz???
A tadinha estava guardada tbm na gaveta( pois é, essa gaveta tem cada coisa hihihi).
A bichinha tava lá sem roupinha, só de casaquinho.
Confesso pra vcs que não me empenhei muito na roupita da Tilda.
Fiz uma sainha simples...Mas ai ...
Aprendi a fazer corações Tildas , cá entre nós...Esses corações surgiu apartir de um erro.
Eu estava fazendo de olhometro um outro coração e não é que saiu esse.
Fiz o primeiro e vieram mais...Estão decorando meu cantelier que esta sendo repaginado.
Depois mostro tudo...
Mas espia que fofos os corações







Caso queira...Esta disponivel na Moça Flor para encomenda.

10 comentários:

  1. Oi Saron! Os corações Tilda ficaram encantadores. Lindinhos para realçar cantinhos de nossas casinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos que ficaram!!!! Parabéns!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Saron, querida

    Seus corações Tilda ficaram super encantadores. Eu adorei todos, assim como a linda Tilda também.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses corações Saron *.* Que pena que não sei fazer crochê ainda :(
    Um beijo pra vc :*

    ResponderExcluir
  5. Que meigos estas florzinhas em cima deram todo charme.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. oi amiga só passei pra te desejar um Feliz ano 2014, espero que nossa amizade dure muitos anos,kkkk queria que você enviasse seu endereço de email pra mim
    ( roseanelopes35@yahoo.com )
    Roseane Lopes fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Laleczka super a serduszka z różyczkami są słodkie. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei, seus corações ficaram lindos, parabéns.
    E a Tilda está um amor.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos Saron ! Os corações TILDA em crochê são super originais , lindos ! Eu ainda não tinha visto, realmente são um diferencial , Bj linda !

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...