Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de janeiro de 2014

Meu cantinho da cozinha e o meu vestidinho amarelo, no melhor estilo vovózinha.

Há tempos vi num blog uma cozinha hiper simples e encantadora.
Nela havia um vestidinho de crochê que era por sinal um pegador de panela.Lembro me  da moça , dona do blog , dizer que ela tinha copiado no olhômetro de um que era da sua mãe.
Era a coisa mais lindinha e muito "casinha da vovó" sabe?
Ai tempos atrás encontrei por acaso um gráfico do bendito vestidinho.
Não deu outra ...Eu guardei o gráfico...Projeto futuro.
Bem futuro!!!
Quando foi semana passada , computador sobrecarregado de fotos com gráficos, os favoritos barrotados de links e mais links...Decidi abri um outro blog, chamado Mão na agulha , a intenção era e é cria um caderno virtual com vários tutoriais , paps e gráficos.
Enquanto mandava esses tutoriais e gráficos para o bloguito encontrei o gráfico do vestidinho.
"Tá na hora de tira um projeto dessa pasta de mil".
E mão na agulha!!!rsrsrs.Comecei a fazer o vestidinho lindo.Mas a principio , enquanto fazia pensava comigo ; "poxa erreeeeeeeeeeeeei feio na escolha da cor!"rsrsrs
Fiquei com preguiça de desmancha e fazer novamente.
Por fim, quando pendurei meu vestidinho na prateleira  junto com os demais pegadores ...Suspirei.
Orgulho de mim( nada modesta) , achei que calhou com meu cantinho.



Pra meninas que estão sempre presentes, vão percebe pequenas mudanças como algumas canecas.
Essas três floridas são novas.
O microondas saiu fora, os vasinhos irão ganhar novas capinhas.Por enquanto estão nus(rsrs).
Mas no próximo post mostro as novas fofuras.



Claro que alguns vasinhos love( os cachepôs de crochê com o coração) vão continua...Porem com cores mais suaves.

Ps; este esta sujinho porque tinha acabado de rega a violeta , esqueci e coloquei o cachepô pra foto ...ai já viu.


E esta tudo assim...


Pra quem curtiu o vestidinho e quiser fazer aqui no Mão na agulha tem o gráfico.
Pra quem amou mas não sabe fazer crochê, pede pra mama ou aquela parente boa de agulha ou se vc não tiver nenhuma dessas opções pede pra "eu" (rsrsrsr).
Logo estará disponível na minha Lojinha Moça Flor, se vc se interessou me envia um email...
Bjos

26 comentários:

  1. Que cantinho mais fofo!
    E caprichado.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron.
    O cantinho está lindo! Quando aprendi crochê, eu vi um vestido igual a esse mas era porta fósforo e lembro que era vermelho. Não tenho mais o gráfico. Adorei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nel fala, Saron, que vc tem um cantinho assim... lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor... Lindo demais seu vestidinho amarelo, você super acertou na escolha da cor!
    Seu cantinho tá super fofo, parabéns pelo bom gosto!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá o vestidinho ficou uma gracinha (como diria a Hebe )na sua cozinha, tudo muito fofo mesmo ,parabéns pelos belos trabalhos e por compartilhar .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron!!! Como sempre suas mãos produzindo coisas lindíssimas!!!
    Amei seu cantinho, sempre venho aqui para me inspirar, e agora com o "Mão na Agulha" virei para pegar gráficos rsrsrsrs
    Adoro crochê , fiz um cachepô Love no olhômetro mas ficou lindinho , qualquer dia posto pra vc ver.
    Obrigada por compartilhar coisas tão lindas e por inspirar nossos dias!
    Uma abençoada semana pra vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que cozinha mais cute.... Parabéns Saron. Já passei no seu novo bloguito para te prestigiar... claro, que tô te seguindo também.... muito sucesso.... Com carinho da fanzoca Rê.

    ResponderExcluir
  8. OI Saron!!!!!!
    Bom dia!
    Esta tão lindo este seu cantinho na cozinha.... que acho que não mudaria.
    Mas...
    Como sei que vc tem um talento incrível.... sei que, o que esta por vir será melhor do que este que tu mostraste.
    Estou ansiosa para ver o resultado.
    bjssssssssssssssssssss
    Lindo dia para ti!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron!!!
    Ficou muito fofo seu cantinho!!!parabéns !
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. oi! que graça sua cozinha...parabéns adorei
    sabe estou tentando fazer uns biquinhos de croche e a briga tá feia, vou dar uma passeada no blog novo para me socorrer. bjs

    ResponderExcluir
  11. Piękny kuchenny kącik a łapki do garnków zachwycające. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vim lá do face ...olhar essa lindeza!
    amei! bjss

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais.
    Senti uma paz em ver tanta beleza junto.
    Parabéns.

    Juscelia

    ResponderExcluir
  14. Amiga do céu... e se vc soubesse o qto amo o estilo "casinha da vovó"!
    É exatamente nele que me inspiro pra decorar minha casa. É ele que "respiro" e vou dizer pq: além de lindo tem um estilo com + carinha de "lar" do que este??? De aconchego, conforto, enfim... viu só? Eu já me entusiasmo só de falar! rsrsrs...

    Corri pra te seguir no outro blog tbm
    Obrigada pelas maravilhas que sempre nos traz e parabéns pelo seu cantinho - LINDO!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron!
    Ficou muito fofo seu vestidinho, combinou perfeitamente com esse cantinho, que é de suspirar...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron !!
    Esse seu cantinho na cozinha ficou bem charmosinho com o vestidinho de crochê , adorei !!
    Sabe que eu já fiz um que era a parte de cima de croche e a saia de tecido .
    Vou aceitar a dica e ir lá no blog aprender a fazer .

    Bjs , flor , e tudo de bom pra você !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron , adorei esses cantinhos da sua cozinha ! Tudo cheio de fofuras muito delicadas e alegres, O vestidinho vovozinha é muito fofo ! Adorei tb a ideia da capinha que vc fez pro filtro ! Linda ! Eu tenho que tomar vergonha na cara e aprender essa arte maravilhosa que é o crochê . Bj e parabéns pelo capricho !

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha os seus mimos nesta prateleira!!amei tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Saron...
    Deve mesmo se orgulhar!!! Ficou lindo e você tem um talento maravilhoso com a agulha...
    Casas assim, simples, más cheias de charme, com detalhes tão preciosos, são as melhores para se viver...
    Um grande beijo e uma semana linda para toda a família.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Saron, ficou lindo este vestido para cozinha que é o maior capricho, adorei! Vou conhecer seu outro Blog! Eu não sou muito rápida com crochê e nem sei fazer grandes coisas, mas adoro e outro dia uma amiga da Bahia me mandou uma caixa cheia de flores em crochê, borboletinhas e lacinhos, eu amei e agora vou criar com elas. Adoro crochê e minha casa é toda enfeitada com o enxoval em crochê que minha mãe me fez há 15 anos.
    Beijos, parabéns pelas lindas artes e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. Sabe que já vi esses vestidinhos também, me lembravam roupinhas de bonecas, achava. Eles a coisa mais fofa, o seu ficou lindo, e combinou muito com esse cantinho
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  22. Olá Saron,

    que lindooooo! Tb quero, hehehe!

    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  23. Hola Saron que blog más lindó tiene usted , me he dedicado a mirarlo y me ha fascinado
    Besos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...