Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de janeiro de 2014

Para as apaixonadas por corações...Pega a linha e agulha porque tem tutorial.




Primeira parte






Segunda parte...
Preste atenção nesse negocio do ponto do meio.



Vire a peça e continue trabalhando...

















Pra vc que prefere o gráfico...Depois dessa trabalheira toda de fazer o pap...faz ponto , para e tira foto...Eu resolvi usa um programa que tenho chamado MyCrochet.
Não é fácil de lidar com ele...Então fiz uma tentativa e eis o gráfico do coração.
Espero que dê para entende.





Como o post tá longo...Depois vou mostra o que fiz com estes corações vermelhinhos...Garanto que é fofo,rsrrs.
Meninas(os) eu prometi mostra tbm os corações tildas...Mas preciso organizar as postagem...
Então calma que chego lá.E quem fizer os corações ai...eu quero ver...Bjos

5 comentários:

  1. Oi Saron.
    Adorei o tutorial, muito bem explicado e ficou lindo os corações,
    Quero também te desejar um ano novo cheio de paz, luz e saúde.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Saron...
    Bem, já disse por aqui que sou completamente leiga e péssima no crochê. Más eu amei os corações.
    Eu reparei no coração tilda amarelinho da outra postagem. Amei.
    Que pena que não sei fazer. Snif.
    Sabe, na make vi uns pufs com capas de crochê de arrasar. Lindos!!
    Sua cara!!! Sou sua fã!!!
    Depois farei um pote também, já combinei com as crianças.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Saron!!!!!!!!!!!
    Logo de manhã e ver um tutorial assim pra lá de amor, cheio de coração... feito do coração...
    Mega bom!!!!!!!!!!Amei
    bjsssssssssss
    Acho que vou tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron!!!
    Que ótimo PAP! Vou tentar fazer quando estiver com minha mãe que faz crochê melhor que eu e pode me ajudar a não dar mancada, hehehe! Lindo coração e imagino vários enfeites com eles!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...