Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de janeiro de 2014

Revendo 2013 e esperando boas novas em 2014.





Chega fim de ano e fazemos aquela revisão...
A minha?!?
Quando revi tudo que vivi minha primeira constatação era que "foi um ano ruim".
Doenças, cirurgia, frustações de sonhos ainda não realizados...Tudo isso pesaram mais que os bons momentos que vivi.
Engraçado como damos maior importância a 3 ou 4 coisas ruins e esquecemos das muitas pequenas felicidades.Que de tão triviais passam abatidas.
Pois é eu esqueci, me entristeci e passei o dia 31 me convencendo que o ano 2014 seria bom...
A todo custo tentei expulsa as tristezas...O que mais doeu foram os sonhos que vão para 2014...
Frustação é um bichinho terrivel que vai corroendo a esperança...
Com coração pesado , resolvi dá uma passada horas antes da chegada do ano novo na igreja...
Determinada a ameaça Deus, kkkkk...Nessas horas de aflição e falta de esperança sobra pra Ele.
Cheguei, dobrei meus joelhos e comecei minha oração; ai, ai Deus se o Sr não me ajuda nunca mais falo contigo!Cortada esta nossa amizade...
Dizem que por sua misericordia não somos consumidos e todo aflito que se refugia Nele encontra abrigo.Eu encontrei...
De repente lembrei de todas coisas ruins que passei...mas sobrevivi...
O fato de não ter meus sonhos realizados não significa a ausencia de Deus...O abandono...
Pois era assim que me sentia.Só quem tem fé vai entende...E não falo de ter uma religião...falo de ter Deus...
Na verdade Ele estava presente...E minha crença Nele me fez forte suficiente para passa sem demais...
Uma vez ouvi um ditado que era mais ou menos assim; eu pedi a Deus que me ensinasse a amar e Deus me deu pessoas ruins...
O negocio de Deus é mais ou menos por ai...Vc pede algo...tudo ao seu parece esta errado, mas no fim se encaixa.Tenhamos Fé!!!
No fim da noite, nas baladas , ou melhor, dos fogos de artificios conclui que a vida é boa, com seus altos e baixos...Poderia ser melhor se tivesse realizado certos sonhos...Mas o importante é que sobrevivi e estamos ai para 2014.
Aprendi algo...Nada de dá maior importância as coisas ruins e sim as triviais felicidades.
Nisso vi algo no facebook e resolvi adota a ideia.



Acabei fazendo meu potinho.
Com coração Tilda amarelinho...dizem que é a cor da alegria.
E ai já tem dois momentos de pequena felicidade.




Amores logo , logo os corações Tildas estarão na lojinha...Vou mostra outras cores e tamanhos no proximo post...Mas quem quiser encomenda só envia um email...
Enfim, mil beijos e desejando a todos bons momentos de triviais felicidades.

Feliz 2014!!!

14 comentários:

  1. Przepiękne serduszko! Słoiki też piękne! Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  2. Que gracioso coração de crochet!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!!!!!!!!!!!
    Feliz 2014... belíssimo...vc é demais no crochê!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, que seu potinho se encha logo de muitas alegrias ,porque a vida é feita de gotas de felicidade,que saibamos reconhecer e nos alegrar com essas gotinhas e assim encher vários potinhos em 2014.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Sua arte é encantadora, Saron! Parabéns!!!
    Esse coraçãozinho amarelo é um mimo!
    Bjs e abençoado 2014!!!

    ResponderExcluir
  6. Sharon dużo zdrowia i szczęścia ci zycze w 2014 roku. wierze,że bedzie jeszcze lepszy niż 2013 rok.

    ResponderExcluir
  7. Saron querida, confesso que o final de ano me deprime...fico pensando no que deixei de fazer, nas coisas tristes que se passaram...mas não perco a esperança!!Deus é o nosso amigo de todas as horas ,Ele é o meu refúgio!Amada, esta ideia do potinho me encantou, vou fazer o meu!!Beijos e feliz ano nvo minha querida!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron !!
    Realmente nós costumamos lembrar sempre das coisas ruins que nos acontecem durante o ano e muitas vezes esquecemos de valorizar e agradecer a Deus pelas coisas boas que nos acontecem , " Em tudo dai Graças.." e isso nós esquecemos..
    2013 foi um ano que realmente quero esquecer , pois aconteceram fatos desagradáveis na vida da minha família, meu pai sofreu um acidente grave, mas graças a Deus saiu ileso, so com uma fratura no maxilar e depois do susto veio a chuva( no ES) , chuva que nunca esperavamos e que acabou alagando a casa deles , conclusão : Ficaram desabrigados e passaram o natal na casa de minha irmã , mas o que me deixou mais triste foi ter planejado durante mais de 01 passar o natal com eles e pra chegar na hora acontecer isso , literalmente meus planos foram por água abaixo , mas em tudo dai Graças, sei que neste momento tem preparado alguma coisa melhor para nós , mas fiquei muito triste e chateada ..
    E eu ja tinha visto alguma coisa desse potinho que vc postou no face e hoje dando uma olhadinha por aqui , vi a ideia em outro bloguinho e novamente no seu , como ja tinha me interessado e vi novamente hoje ,resolvi fazer !
    Depois de pronto vou fazer um post e contar o que aconteceu ..
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica fico feliz que tbm tenha aderido a ideia...Espero que seu potinho fique repleto de coisas boas e felizes.Bjos

      Excluir
  9. Passando para lhe desejar um feliz 2014, repleto de realizações, amor, paz e saúde. Que este vidrinho seja pequeno pra caber tudo de bom que há de lhe acontecer!
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse coração amarelinho,
    super fofo.
    Um ano inspirador pra vc.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron,
    Vim te desejar um Ano de muita criatividade, amizades e carinho!
    Muita saúde e paz!
    Feliz 2014!
    Bjnhs no ♥

    ResponderExcluir
  12. Saron...
    Seu potinho ficou lindo!!!
    Na verdade, nas situações mais dificies, é que Deus está conosco. Porém, estamos tão mergulhados em nossos problemas e tristezas, que não conseguimos perceber...
    Más, como crianças, nas piores situações em que vivemos, podemos aprender nossas maiores e mais valiosas lições.
    Somos provados para sermos aprovados, por trás de uma grande luta, vem sempre uma grande vitória...
    Desejo à você e toda a sua família, um ano maravilhoso, e que os sonhos não vividos em 2013. Sejam vividos em 2014 e outros mais...
    Beijos
    Thais
    PS: A sua foto está linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Saron! Sou a Nina, portuguesa, sua nova seguidora.
    Adorei a ideia de, a partir do início do ano, guardar os momentos bons, assim como quem, aos poucos, vai acumulando tesouros.
    O potinho com o coração amarelinho ficou lindo e, seguramente que copiarei.
    Se quiser visitar-me, será mais um papelinho para o meu cofre de tesouro.
    Beijinhos
    Nina

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...