Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de fevereiro de 2014

Bandeirolas mexicanas...

Você deve esta pensando ai; "bandeirolas Saron?!?"
Tá eu sei...Bandeirinhas não é tão novi assim...Mas ...mas as bandeiras mexicanas tem algo diferente.
Que fazem delas , ao menos pra mim, uma novidade.
Bom não tenho o minimo conhecimento da cultura mexicana, pois se tivesse essas bandeiras ai não seriam novidades já que é uma tradição por lá...
Ou seja, em toda boa comemoração tem que ter...
Lá elas são conhecidas como "papel picado" e o diferencial são os desenhos vazados feitos sobre o papel de seda.A escolha do desenho é segundo o tipo de festa...
Fora o colorido com cores vibrante, viva o México!!!


Via Events &Details

Via Fiesta y Chocolate

Via Fiesta e Chocolate


Via Globe Rove

Via aqui 

Via Nenaghgal

Via Nenaghgal
Via  Pipii
Via Martha Stewart

Pra quem curtiu, atraves deste video vc tera uma ideia de como fazer as bandeirinhas.
Esse é bem simplezinho...

4 comentários:

  1. Lindo post Saron!
    Amei as bandeirinhas
    As cores são lindas
    E adorei a blusinha da modelo tb rs
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Bardzo, bardzo pieknie!!! Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  3. Piękne dekoracje , wspaniale prezentują się . Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, este país me encanta, ainda vou conhecer!bjs.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...