Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de fevereiro de 2014

Eu voltei e com novidades...Vasinhos moranguinhos...

Depois de dias sem atualiza o bloguito, eis me aqui...
Tenho duas novidades, a primeira;
Estava usando meu tempinho livre para cria novas peças e trazer novidades pra vcs...
Bom , vcs já conhecem os meus vasinhos de crochê.
Já fiz de variados motivos como cupcakes, corações, melâncias, flores...e agora moranguinhos cutes.
Sabe amores quando faço algo , faço primeiro pra mim, pra minha casinha .
Em outras palavras tudo que faço e que listo na minha lojinha eu uso cá em casa.
Eu fico feliz quando alguém elogia e tal, faço com muito carinho.
A segunda novidade é que reabri minha lojinha na Divitae.
No menu direito do bloguito tem um banner com os produtos listados .
Tô super empolgada e com boas energias, isso é bom quando começamos algo novo.
O bom da lojinha por lá sera a facilidade de pagamento.





Se vc curtiu os vasinhos moranguinhos eles estão aqui  a pronta entrega, tbm uma novidade da minha lojinha já que fazia só por encomenda.
Claro, ainda faço sob encomenda.Mas quem quiser estes estão lá.
Bora fazer uma visitinha na minha nova lojinha?



Moça Flor

Se vc não curte muito cadastro então pode acessa A Moça Flor blogloja.

Blogloja Moça Flor

17 comentários:

  1. Adorei seus trabalhos, já fiz muito guardanapos em file, dai foi um pulo para bordado ponto cruz e por ai adiante, mas teus trablhos são lindos mesmo deve ser uma gostosura fazer, e imagino tua felicidade com a lojinha nova é muito bom se organizar e recomeçar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu que amo planta, esses vasos de crochê é encantador

    ResponderExcluir
  3. Estes vasinhos estão lindos como todos os outros.
    Amei estes modelinhos.
    Muito sucesso na nova lojinha.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ola Saron. Piękne wazony a motyw truskawek świetnie prezentuje się. Pozdrawiam.

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron.
    Primeiro que seus trabalhos continuam lindo e segundo parabéns por reabrir a lojinhas seus trabalhos são lindos e torço por você.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. SARON, são lindos demais! E o precinho tá muito camarada!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron. Já vi no FB estas gracinhas de vasinhos...Menina, quanto capricho , hein? Parabéns!!!!!
    Vc arrasa mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindos os vasinhos... sempre que venho aqui, fico horas e horas olhando e babando os seus trabalhos rsrs!!!
    Sempre tão perfeitos!!! Parabéns, vc tem talento!!!
    Beijinhos, bom fim de semana!!!
    Rô!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, amiga, que coisas mais fofas!!!Lindos, doces, muito fofos!!!bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amo de paixãooooooooooooooooooooooo
    Seu trabalho sua arte é linda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga,

    que lindossssssssssss!

    Beijinhos e bom fim de semana
    São

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim te convidar para participar do sorteio lá do blog,
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-com-parceria-ziph-moveis.html
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Lindos!Parabéns! Entre na página do Facebook e dê uma olhadinha nos meus trabalhos, no meu blog . Bjs!
    http://evanyartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sharon cudowne osłonki na doniczki zrobiłaś!!!! ja tez chcę takie sobie zrobić...ale nie potrafię:(

    ResponderExcluir
  15. Estou aqui para elogiar esse trabalho lindo! Adorei! Parabéns ...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...