Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de fevereiro de 2014

Minhas arrumações...Por enquanto meu cantelier esta assim...

Oi amores,
Com esse negócio de blog acabei aprendendo sobre reutiliza e implantei isso cá em casa.
Compartilhando ideias com todos inclusive amigos.Então a gente acaba ficando conhecida como "a lixologa, caçambeira , inventora e blá, blá, blá".
E tudo o que a parentada e amigos veem na rua e que podem ser utilizados, customizados acabam vindo cá pra casa.
Há tempos minha irmã trouxe um caixotinho em bom estado.Guardei ele e fiquei usando para guarda minhas linhas.Ate que um dia o caixotinho ganhou uma mão de tinta e foi pará na parede.
A intenção é monta uma mini estante no meu cantinho craft .Mas pra isso preciso acha mais caixotinhos.
A ideia é antiga mas tão funcional...Por enquanto tá assim...
Com minha Tilda, corações  e os vasinhos é claro...








Pra quem curtiu ...vasinhos, corações estão lá na lojinha...

18 comentários:

  1. Oi saron..muito fofo seu cantinho..saudades de vir aqui..gosto tanto de passear pelos blogs, é tão inspirador..adoro seus vasinhos esses vasinhos dão sorte menina...o q eu tive q fazer desses vasinhos..e sempre me lembro de voce pq foi no seu blog q eu vi e me apaixonei.. e cada um q vc faz fica mais e mais lindo q o outro. Otima quarta..fcDeus bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, eu amo esses caixotinhos na parede!!! Tenho deles aqui e são muito funcionais mesmo. Os seus ficaram lindos com o toque de suas arteirices!!! Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Saron querida, obrigada pelo carinho. Esses vasinhos e corações são show. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom!
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, se essa coisa linda é um pouquinho quero ver logo o resto.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron !
    Também adoro reciclagem de caixotes , e o seu ficou uma graça com os vasinhos e corações !
    E essas violetas , que lindas !
    E sempre bom poder organizar e decorar nossos cantinhos !

    Bjs , flor , e tudo de bom !!!

    Silvana

    ResponderExcluir
  7. Lindos e delicados, e perfeitinhos, e mimosos.. suas artes em croche são um espetáculo!

    ResponderExcluir
  8. Oi saron!!!!
    Muito lindo esse caixotinho todo mimoso...eu tenho um desses na parede da minha cozinha, mas o seu ficou muito lindo eu amei....
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron,

    eu gostei muito deste teu cantinho pois ficou muito fofinho, parabéns.

    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  10. Amei seu cantinho.Nap vejo a hora de ter o meu pra fazer esses mimos fofos.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Saron...

    Lindo seu cantinho... Também adoro caixotes!!!
    Os vasinhos ficaram lindos como sempre né???

    ResponderExcluir
  12. OI Saron, que graça esse cantinho, muito delicado e fofo.Adoro caixotes,está lindo!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Saron, querida

    Gostei demais do caixotinho, ficou um encanto.

    E os mimos que estão nele, são fofos e delicadíssimos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Bom diaaaaa,
    Saron como sempre apaixonada pelo seu trabalho, tenho 2 caixotes desse, só aguardando para colocar no lugar adequado. Um beijo grande e um lindo dia.

    Adilene

    ResponderExcluir
  15. Sharon, obserwuję Twój blog już od dłuższego czasu i muszę powiedzieć, że rzeczy, które tworzysz są przepiękne!:)
    Bardzo mnie inspirują :) Pozdrawiam z Polski :)

    ResponderExcluir
  16. Uma ternura!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...