Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de fevereiro de 2014

O estilo vovózinha tá impregnado em mim...

Pois é , eu encarnei o espirito do vovózinha, hihihi...
E como a casa é um reflexo de quem somos...
Quando postei no instagram fotos da minha mais nova feitura , recebi comentarios falando o quanto esse cobre bico de chaleira lembrava a casa da vó, da mãe...
Coisas do tipo;"lembra minha infância na casa da minha vózinha".
Algumas meninas a tempos me peguntavam se eu fazia .Pois bem eu fiz...
E ai esta...




Bom amores eu tenho o cobre bico da chaleira, mas não tenho a chaleira kkkk.
Pode um negócio desse????Aí coloquei em um bule só pra mostra pra vcs...
Acho que fica mais charmosinho numa chaleira mesmo...



Pra quem quiser fazer eis o grafico...



Pra vc que não sabe fazer crochê e gostaria de ter um , encomende na Moça Flor.

10 comentários:

  1. Olá Saron, que linda ficou sua galinha! Os doces momentos com nossas avós vivem mesmo para sempre dento de nossos corações! Adorei a ideia! Obrigada por partilhar!
    Uma semana linda para você!
    Beijinho de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saron, querida, olá!

    Estou aqui, suspirando...
    Preciso repetir que amooooooooooooo esse estilo???
    Lindo, pra dizer o mínimo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, outro dia eu estava falando desse galo que eu fazia para minha mãe. Queria fazer mas não lembrava mais. Que bom que me ouvistes. hahah
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindo seu cobre bico, e não tem como não se lembrar dos tempos de infância que íamos na casa de nossa avó e víamos um crochezinho no bico do bule para proteger , me lembro muito bem que o da minha vó era branco com crista vermelha
    muito bom lembrar disso :)
    bjusssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK que vovozinha mais chique, bem. Parabéns... eu nem lembrava desse detalhe. Adorei as almofadas... você está um charme só. Uma ótima semana. Com carinho de sempre... fanzoca Regiane.

    ResponderExcluir
  6. Ola Saron. Kurka cudna , pięknie prezentuje się , beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo bule, linda arte! Amo o estilo vovozinha, sou bem vovozinha na alma da casa, hehehe!
    Parabéns, ficou lindo!!!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo esse bico. Eu nunca tinha visto.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  9. Saron, que foufa...
    Galinha em crochê, nunca tinha visto...
    Linda!! Também, amo o estilo vovó...

    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  10. Ai que saudades dos bicos de bule ou de chaleira como você disse! Lembro que mamãe e vovó tinham vários na cozinha. como o tempo passa...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...