Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de fevereiro de 2014

Taquicardia por conta das "Las Vidalas".

Olá amores,
Eu sei que pouco tenho falado cá no blog sobre decoração.Minha compulsão pelo crochê acabou se tornando assunto frequente .E eu sei que há leitores  que não curte muito esse negocio de ponto alto com ponto baixo e graficos...Vc não entendeu né???rsrsrs
Então vamos fala sobre decoração , ok? Vou recompensa-la (o) com este post .E prometo não deixa o crochê me domina(rsrsr).
Pra volta das boas novas quero mostra a vcs um trabalho espetacular, magnifico...tô sendo exagerada?!?Eu acho que não!!!Pois quando vcs virem as peças feitas por Ana e Consuelo Vidal irão fica tão encantadas (os) como euzinha fiquei.

Peças antigas restauradas , o toque encantador são as figuras que cada peça ganha.
Admiro pessoas que tem essa habilidade com pinceis.Olhem a delicadeza de cada peça.
As cores...não há como não se apaixona.















As moças tem um blog que é como uma vitrine chamado "Las Vidalas", lá tem cada peça, uma mais linda que a outra.
Vale apena dá uma espiada...Mas só espiada e suspiradas porque o bloguito não é brasileiro...
Essas peças lindas vem lá de fora...Então no melhor estilo Kelly Key; "baba baby", rsrrsrs.
Bjinhos

13 comentários:

  1. Que lindos, adoro decoração assim!
    passei para fazer uma visitinha, quando der faça uma visita no meu blog
    http://decorartemoda.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. suspiros, suspiros ....
    è tudo tao romântico rs
    bom fim de semana Saron

    baci

    ResponderExcluir
  3. ME ENCANTA ESE COLORIDO...
    PRECIOSO TODO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, amei cada peça, essas mãos são de fada, agora amiga você me contagiou com o crochê, agora que voltei a fazer minhas peças, vem dizer que o povo não gosta? tais brincando, eu acompanhei você aprendendo desde o comecinho e me surpreendi com seu dom, me incentivei, mostra sim quem não gostar vai pra outro lugar, suas peças são lindas inspiram romantismo.
    Uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha, amei tudo, curti tudo, muito lindo mesmo no teu blog.
    beijs.
    Onira

    ResponderExcluir
  6. Oi miguxa...nossa saudades de vir aqui..quanta coisa linda nesse post..tudo reutilizado um luxo!! parece casinha de vovo mesmo..adoroo!! embora a minha nao seja assim..mas na chácara eu tenho muitas reutilizações é q sabe q eu faço coisas e esqueco de tirar foto e acaba passando..mas reciclar é mto gostoso. Então menina.. finalmente eu tracei uma reta e acho q esta dando muito certo! graças a Deus ! Comecei fazendo bolsas para filhota sempre fiz, mas não ficava como eu queria por falta de técnica informação, daih corri atraz e o pessoal começou a encomendar uma atraz da outra e eu adoro fazer bolsas..então que estou fazendo?? Meu atelier esta se tranformando, em uma confecção de bolsas, além de mim , tenho duas pessoas que tb estão vendendo para mim,,inclusive tenho uma encomenda aqui de uma bolsa de linho com croche, vou te mandar a foto..acho q vai ficar bem legal, porque vou fazer toda em tons terra, diferente da foto. Ontem fiz uma faxinao no meu deposito de coisinhas que as pessoas trazem para mim para reciclar..porque nao tem como confecionar bolsas e mecher com reciclagem, entao doei tudo para uma casa que eu conheço que faz reforma de moveis, tinha bastante coisa, carretel de fio tinha 2 ..rss as meninas enlouquecem por eles né?? rss E em breve vou montar um fanpage da lojinha de bolsas. Só estou estudando uma marca, inclusive eu estou vendo para registrar , achei o custo bem salgadinho...mas com certeza o farei ainda que nao seja já... primeiro vou ganhar o dimdim depois invisto, né?? Conversei com um consultor e ele me deu muitas dicas, a melhor forma de voce ter sucesso em alguma coisa é focar em algo e investir naquilo, porque ninguem pode se dedicar a tudooo ao mesmo tempo..Entao amiga..é isso estou trabalhando arduamente rsss nas minhas bolsas . Acho q logo vou ter q colocar uma ajudante de costura aqui, porque nao to dando conta...nossa como mulher gosta de bolsa né?? rsss Miguxa que Deus te abençõe e a essa mãozinha aí..Ô maozinha q faz coisa linda!! adoro sou fã de carteirinha sua, viu?? bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Saron, são lindas mesmo as peças.
    Não conhecia.
    Eu teria dificuldade pra combinar móveis assim na minha casa, mas nessas fotos estão combinados perfeitamente.
    Bjokas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  8. Piękne mebelki jak z bajki , rysunki nadają niepowtarzalnego charakteru. Pozdrawiam gorąco . Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que peças lindas!!!
    No meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades! Convido-te a dar lá um saltinho!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, flor do dia! :-)

    Puxa vida... amiga, obrigada por me apresentar Las Vidalas!
    Vou visitá-la correndoooooooooooo...
    Que deslumbrante trabalho, não é msm?
    Pri-mo-ro-so!

    Bjs e linda quarta!

    ResponderExcluir
  11. Uwielbiam takie meble, jestem w nich zakochana.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Saron! Realmente é de ficar doidinha! hahaha Tão coisa de roça e tão sofisticado! Lindooo!!! Vc tem bom gosto demais... encontra cada coisa! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá não, CONHECIA O SEU BLOG MAS ESTOU APAIXONADA, TENHO POUCO JEITO PARA CROCHÉ MAS ADORO, HOJE COMPREI UMA REVISTA DE CROCHÉ ADORO TUDO, MAS NÃO ME A Jeito COM AS AGULHAS, AGORA VOU FICAR POR ESTÁ DECORAÇÃO MAGNIFICA, LINDA UMA ARTISTA, PASSE NO BLOG E SE GOSTAR, SERÁ A QUE FAZ O N. DE 100 SEGUIDORES ENTÃO EU PROMETI A MIM MESMA, A PESSOA QUE FICASSE NO N. 100 EU NÃO SOU FARIA UM POST RECLINADO COM O SEU BLOG COMO O DIVULGAVA, ISTO NÃO É PARA SER MINHA SEGUIDORA SÓ MESMO SE GOSTAR, MAS A PESSOA N. 100 EU FAÇO ISSO.
    PARABÉNS PELO BLOG É LINDO.
    ALEXANDRA MELO BLOG www.reciclardecorar.net o endereço foi alterado, desde que alterei e passei para o google+ têm sido uma confusão quase que perdi um blog de dois anos de trabalho.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...