Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de março de 2014

Impressionante o que laçadas de linha pode fazer...

...Comentei hoje isso no face.
Eu fico impressionada como simples laçadas de linha podem fazer algo.
Cria se forma...forma delicada...
Mas bora ao post de hoje.
Lembram que há algum tempo atras cheguei a comenta cá que tinha algumas molduras de quadros?Postei ate algumas inspirações, gravuras...
Fugi do que postei...Mas fiz o que mais amo, crochê.
Pintei minhas molduras, o que pra mim é sacrilégio já que não me dou bem com os pincéis.
Mas acabou dando certo.
Ai faltava decora-los.Vamos começa pelos menores.
Um certo dia encontrei na net um grafico de uma linda tulipa, na hora venho aquele "click".
"Ficariam otimas emolduradas!"
Pois foi o que aconteceu...Dias depois ganhei uma tela.
Calma , não acabei com nenhuma obra de arte(rsrsrrs).Na verdade havia uma foto fora do contexto imprenso.
Ai venho a ideia, para acompanha as tulipas porque não fazer um quadro com borboletas?
Como se fosse de colecionador.Eu fiz!!!srrsrrs
E tudo ficou assim...





As paredes antigamente nuas do quarto ganharam vida...Eis ai ela penduradinhas...






Bom pra quem curtiu as borboletas e as tulipas estão lá na lojinha.Façam uma visitinha.
Para crocheteiras de plantão, "fiquem de olho no bloguito porque no proximo post vai rola os graficos da borboleta e da tulipa".

Borboletas I Moça Flor
Borboletas II Moça Flor
Tulipas Moça flor

13 comentários:

  1. Saron, também acho o crochê mágico.
    Apenas uma linha e uma agulha e são criadas tantas coisas espetaculares, não é mesmo?
    Adorei seus quadros. Ficaram lindos.
    Uma boa e bela idéia.
    E menina, amei suas almofadas.
    Que lindas!!!
    Está tudo muito lindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindezas... mas tenho que adicionar, agulha e linha nas mãos de meninas talentosas como você fazem maravilhas! Beijoca

    ResponderExcluir
  3. A beleza se revela por aqui...que coisas mais lindas!bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram delicados e perfeitos onde foram colocados. Fiquei apaixonada pelas almofadas sobre a cama, lindas demais! Deus abençoe suas mãozinhas tão caprichosas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Um encanto, ficou perfeito no quadro. Parabéns Saron como sempre caprichosa e criativa amei ♥

    Beijos
    Adilene Neves

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, parabéns!!! Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Guriazinha... estou simplesmente a-pai-xo-na-da pelo o teu trabalho!!! Lindo,lindo,lindo!!!
    Vou voltar sempre! e como não poderia de ser... estou te seguindo. Amo crochê mas não sei fazer só minha mãe sabe.

    Beijocas

    Raquel- Guaíba/RS
    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou mesmo lindo!
    Um bom final de semana"
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Saron, este é um quarto dos onhos.....Quanta delicadeza nestes detalhes...Amei tuudo!
    Parabéns! Vc arrasou!
    Parabéns pelo dia especial, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficaram um mimo...uma combinação perfeita...
    Feliz Dia das Mulheres!!!!



    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  11. OI Saron que graça que ficou no quadros.
    Sei que tem muita arte linda aqui, desculpe a ausência. Estou batalhando pra montar minha loja. Vi no FB sua loja parabéns!!!
    Muito sucesso!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...