Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de março de 2014

Livros mais floridos...

Hello amores...
Lembram do quadro das borboletas que fiz e mostrei cá pra vcs?
Pois bem, antes de ter a ideia de fazer o quadro com as borboletas eu tinha a intenção de monta com flores de crochê.
Ai comecei a fazer as flores, mas no meio do caminho eu parei...Dai venho o quadro com borboletas.
E o que fazer com as flores que eu tinha feito???
Lembrei que sempre vejo pela net marcadores de flores.Pronto , vou fazer marcadores!!!



Meu livro de cabeceira...


Como a minha biblia não tem um marcador eu resolvi colar o marcador .Ou seja esse ai é permanente.


Esse foi para uma amiga...



Tenho mais algumas, vou guarda-las e quando aparece algo eu uso...


Pra quem curtiu amores , os marcadores  e as florzinhas para aplicação estão lá na lojinha.

10 comentários:

  1. Ficaram lindos Saron! Bem pensado... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Saron. Piękne zakładki które umilą czytanie. Pozdrawiam serdecznie.

    ResponderExcluir
  3. Lindas . adoro um crochezinho..rs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Lindos marcadores, florzinhas fofas!
    Além de ser uma ideia ótima!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Saron e que capricho fica em meio a bíblia marcando as páginas...um show!
    Parabéns!
    Beijos e uma ótima semana!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Saron, querida

    Suas flores em marcadores ficaram lindas!!!!!

    E os sapatinhos, que fofos, adorei todos eles. Parabéns por tanto capricho.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Amei as flores como marcadores.....as outras flores você pode colocar em jarrinhos que com certeza ficarão lindos....



    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, minha linda!
    Poderia, por favor, entrar em contato comigo?
    Preciso do seu e-mail para lhe fazer um convite!

    meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

    Obrigadadinha!
    Deus abençoe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Lindas as flores.
    Adorei os marcadores. Lindos como tudo o que você faz.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...