Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de março de 2014

Mientras tanto..."Ela e Ele expresso em tinta".


 Existem blogs que além de nos fazerem suspira nos cativam.
Simplesmente prendem a nossa atenção e quando damos conta passamos horas e horas só espiando.
Cada qual tem ai seu gosto...Os mais refinados...Eu tenho uma queda pelo simplesinho charmoso.
Daí que nesses dias me deparo com o blog lá da Argentina o "Mientras tanto", de uma simplicidade impecavel...Paixonei!
Casinha simples, piso de taco, crochê, cores fortes...E claro o toque da dona que é pintora...
Quando me deparei com os criados mudos no quarto do casal ...ai coração acelerou!!!
Genial!!!É o "ela e ele" descrito , expresso em tinta.Vai dizer que vc não se encantou???







E ai já cativada , continue e me deparei com o quarto que a dona fez para suas filhas...



Lá no blog ela vai mostrando as mudanças feitas na sua casinha.Senão me engano , vi esse mesmo criado mudo pintado de branco com rosas.
E claro, tem a sala de jantar...Não vou posta mais nada além disso...Tá curiosa(o)???
Então vai lá no Mientras Tanto.
Ah , eu só não poderia deixa de mostra alguns dos trabalhos dela...
Além de telas ela pinta vasos...Uma mais lindo do que o outro...Uma amostra pra vcs...





Fotos e trabalho de Mientras Tanto.

6 comentários:

  1. oi saron, realmente encantou os meu olhos é muito fofo.http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/2014/03/look-pracinha.html

    ResponderExcluir
  2. Antes de ler o post, vi as imagens e pensei que se parecia com as casas do Casa Chaucha, daí vi que o blog também é argentino. É, acho que esses argentinos sabem mesmo o que é viver bem. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que atmosfera boa esse lar tem. Tudo muito aconchegante e feliz. eu amei passear em cada cantinho dela.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,amei os vasos...vou conhecer !!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...