Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de março de 2014

Neste feriadão ... Fazendo a limpa no cantelier...

Oia eu de volta com meu cantelier...
Vcs viram por aqui amores um pedacinho do meu cantinho e adorei os coments fofos que recebi tanto aqui quanto lá no face.Obrigada pelo carinho!!!
Bom amores, na ocasião não mostrei ele por completo porque estava uma "bagunça sem fim".kkk
Cantelier produtivo nunca para organizado.
E já que é feriado e eu não curto muito carnaval, aproveitei para coloca as coisas em ordem.
O meu cantinho amores é assim...
Cestinhos de crochê são bem vindos já que tenho muitas linhas.
E por ai vai...Minhas agulhas de tricô...meu ratinho alfineteiro.
Rosinhas de crochê.Muitos potinhos de vidros customizados para alguns apetrechos.
E a goiabinha, minha maquina de costura...
Esta tenho imenso carinho porque ganhei de uma querida amiga.





O caixotinho...
Vão iram percebe que mudei os apetrechos...Como os vasinhos estavam sujos retirei para lavar...
Deixa-lo sem nenhuma fofura é pecado...Eu amo meu casalzinho de corujinha.
E pra completa , um passaro de crochê...Eu fiz este a um tempo...Confesso que pra mim, a perfeccionista, ainda não esta bom...Ainda vou aperfeiçoa-la(rsrrs) e depois mostro pra vcs.




Bem é isso!!!Como dizem as meninas "é muito a Saron!"rsrrs
Casa é um reflexo de seus moradores, meu cantelier não foge a regra ,rsrsrrs


Pra quem curte minhas fofuras...
Muitas das coisas que estão no meu cantinho tbm estão na minha lojinha virtual.
Façam uma visitinha.

14 comentários:

  1. Que cantinho lindo, muito cute ! Tem o cor de rosa que na parede fica a coisa mais linda, esses mimos em crochê que vc faz, sem contar a organização que está perfeita no seu cantelier . Adorei tudo !!! Bj !

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais.
    O meu precisa de uma bela de uma arrumada, que tá uma bagunça, rs.
    Adorei as fofuras.
    Adoro suas peças de crochê, sempre muito lindas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tô encantada com tanta fofura!!!! Tens mãos de fada!!! <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Uma graça o seu espaço. E sim, ele tem q refletir o seu jeito. Está lindo, parabéns. Amei as corujinhas e o pássaro em crochê. Super delicados e lindos!

    Beijos e excelente semana!

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  5. Teu cantinho tem cheiro de fofurices, de alegria, de belezuras...é um doce cantinho!Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Saron, minha querida, estou aqui suspirando...

    Que mimo, que aconchego, que doçura!
    Parabéns pelo bom gosto, viu?

    Um bj pra vc, pro ratinho e pra goiabinha também!!!
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  7. oi saron é lindo o seu cantelier é muito fofo amei http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/ to seguindo se pude mim segui♥

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha....poder cuidar de nosso cantinho não é?!?! Neste carnaval também aproveitei para poder colocar algumas coisas em ordem e fazer outras para meu novo craft room....


    !!!!beijokas!!!!


    ResponderExcluir
  9. Ola
    Adorei tudo
    muitas ideias pra quem e artesã
    parabéns

    ResponderExcluir
  10. Qué orden!!! asi se puede apreciar cada cosita linda que gusrdás!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei toda boba com seu comentário no bordadinho!=}
    Ainda mais você que é toda prendada e muito, muito caprichosa!
    E que lugar mais querido o seu para criar, Sah... gostei muito...
    Lindo, lindo os corações =}
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  12. Tá um encanto mesmo Saron!!
    doce, doce doce...
    Acho linda esta maquina também!

    obrigada pelo comentário lá nas cozinhas de hoje!

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Tudo de lindo!
    Fofuras agradáveis ao olhar.
    Parabéns!
    Beijoknhas

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...