Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de março de 2014

O que andei fazendo...almofada pra Jujuba.

Tudo começou quando a querida amiga Rosane me envio uma foto de uma almofada lindissima.
Parte crochê e parte tecido...Ai gamei!!!Nas cores , nos pontinhos.
Corri pra linhas e agulha e comecei a fazer.Nunca tinha feito almofada de crochê.
Mas tudo dá certo quando nos empenhamos.



E comecei a fazer os squares ...


Unindo os...


E quando dei por mim eis ai essa lindeza...


Bom , de inicio pensei em ficar com a almofada.Mas ai lembrei que o quarto da Jujuba esta sendo decorado aos poucos...Minha irmã comprou um tecido lindo pra fazer a cortina do quarto da Jujuba.
Pedi um pedacinho e a propria Kakau (minha irmã) fez a parte da costura...Vcs precisam ver as cortinas que ela fez.Qualquer hora mostro aqui no blog.



Bom essa já tem dona...Por enquanto não porei lá na lojinha...Mas quem quiser encomenda só fala comigo...Bjos

9 comentários:

  1. Que lindo trabalho!
    Adorei a combinação de cores!

    ResponderExcluir
  2. agora quem amou fui eu!!!
    quero fazer uma nas minhas cores preferidas.
    linda demais Saron!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa eu amei as cores, muito delicadas!bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que linda!!!
    Realmente ficou muito delicada e linda demais!!
    Adoro suas artes, sempre de muito bom gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Saron. Poduszka wyszła rewelacyjna i fajny ma kształt jakby wałek. Piękne kolory. Pozdrawiam beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron,
    vi essa almofada no face e foi amor a primeira vista, adorei as cores, me tira uma dúvida você junta os quadrinhos com pontinho baixo? pois na foto vejo diferente de costurado a mão, parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Piękna poszewka z kwadratowych motywów:))

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...