Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de março de 2014

Óooooo coisa mais fofa...All starzinhos de crochê.

Logo quando comecei a crocheta lembro me de ter feito um sapatinho de crochê.
Foram varias tentativas frustadas, os meus nem  sequer pareciam sapatinhos rsrrsr.
Tava decidido; fazer sapatinhos de crochê "não era coisa de Deus" rsrsrrsr.
Há algumas semanas atrás vi uns all starzinhos de crochê, morrida com tanta fofura.
Coagitei a ideia de fazer, mas ai lembrei das minhas tentativas frustadas.
Será que consigo???Fiz o primeiro seguindo este video .
Assim o primeiro saiu basicamente pra pezinho de boneca, deu uns 7 cm.
Pretendo usa ate como chaveirinho porque saiu micro.
Mas tendo uma base de como fazer eu fui aumentando os pontos...
Bom, eu não tinha uma noção exata do tamanho de pezinhos de criança.
Busquei na net e encontrei aqui  as informações necessárias.
Ai foi aquele faz, desfaz e refaz ate chega a um tamanho certo...
Depois de muito refaz eu consegui...Fiquei boba!!!!E ai não parei mais!!!
Ainda bem que há algumas recém mamães por aqui.Elas foram presenteadas.
O primeiro que fiz foi o rosinha lá embaixo...Depois vieram os outros.
Esse roxinho foi para a filha do meu primo que ira nascer em breve.



 O verde e o vermelho estão a venda na Moça Flor a pronta entrega.









Ai resolvi apronta...e fiz um assim com corações...apaixonei ...
Este esta a venda na Moça Flor a pronta entrega.




Me sentindo depois que consegui fazer os all star tentei fazer alguns outros modelos...
Assim , estes eu ainda não consegui acerta a quantidade de pontos.Mas olha que gracinhas...




Bom pra quiser encomenda os all starzinhos estão na minha lojinha...

8 comentários:

  1. Saron... Que doçura ficaram os sapatinhos! Ownnnnn... Fiquei apaixonada... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Saron!!Eu quero ter um bebê!!Não.eu quero ser um bebê!!Que tanta fofura junta!Olha esta sapatilha vermelha...morri!!!Será que acerto fazer um??Bjs/

    ResponderExcluir
  3. Paixonei!!!!
    Que fofinhos Saron...gostei de todos, mas sem dúvida a vermelha me conquistou, linda!!!
    Ando encantada com as "fadinhas" do feltro, mas sem dúvida vc é a fadinha do crochê...acho tudo de uma delicadeza ímpar!!
    Muitos parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Saron . Buciki piękne sama słodycz , bardzo starannie wykonane. Pozdrawiam serdecznie.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muuuuuuuito fofooooos. Amei, todas as cores. Tb os outros sapatinhos - vontade de morder! Abs.
    Marion, do blog Criações em família & cia. - Facebook: aqui

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Saron, que liiiiiinnndos ! Me encanto com seus trabalhos. Tudo de bom ,bjsss

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo Saron.
    Ontem fui na tokstok e vi uns souplast, bandejas, porta vasos tudo de crochê, só lembrei de você, pois eram super fáceis de fazer e o efeito lindíssimo, pena que nem tirei foto, vou lembrar da próxima vez que for lá e mostro aqui.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Olá mulher abençoada....

    que lindo seus mimos....
    amei a flor de marca pagina....
    lindo.. beijokas.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...