Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de março de 2014

Ruth & Eu...

Com a Páscoa chegando as blogueiras amigas já estão se organizando e colocando a maquina de costura para trabalha.
Eu cheguei a ver otimas dicas de decoração e vários coelhinhos lindos...De feltro, de pano, de crochê...
Foi ai que surgiu a Ruth, essa coelhinha fofa.
Eu nunca tinha feito antes amigurumi. Resolvi tenta e fiquei tão feliz  com o resultado.
Tão feliz que, esta ai ia pra lojinha a pronta entrega, mas amei tanto que decidi fica com ela.
Agora ela esta no meu cantelier.











Bom agora que aprendi a fazer amigurumis aguardem porque vcs veram muito por aqui .
Pra quem curtiu a Coelhinha e quiser encomenda tá lá na lojinha .

9 comentários:

  1. Saron querida, ficou lindinha! Que mãozinhas caprichosas você tem menina. Amei a cor escolhida, ficou perfeita.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda !Amei.
    Ficou muito fofa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ownn... que linda! É a coelhinha mais fofa da blogosfera!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, que linda, que maravilha de trabalho, amei ! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Saron, querida

    Parabéns por ter feito essa coelhinha tão maravilhosa!!!!!!!! eu amei

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Ai, Saron, que fofuchinha!Coisa mais linda!!!Uma coelhinha com cara de menininha sapeca, uma lindeza!!!bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima, adorei! A revista tilda atrás dando inspiração!!! Parabéns Saron!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron
    Uau...que coisa mais fofa! Sou sua fã, seus trabalhos são impecáveis. Tá linda demais.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda, Saron. Vou querer uma pra mim.
    Eu amo coelhinhos fofos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...