Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de março de 2014

Terminei mais algumas belezuras, cupcakes com rosinhas..."Morrida" com tanta fofura.

Estava escrevendo o titulo e pensei cá comigo; poxa acho que o pessoal deve acha que sou convencida.
 "Tanta fofura "...Não messo elogios ao meu trabalho.
Não que não seja modesta, mas sou perfeccionista no ultimo grau e faço tudo nos minimos detalhes , sabe?
No final tenho que reconhece que "tá fofo".Do jeitinho que imaginei.
Esses são novidades...Para uma cupcakemaniaca (rsrrs).
Ela pediu com rosinhas , amei a ideia e fui fazendo.
E ficaram assim...







A todas que sempre passam por aqui elogiando minhas feituras, sou imensamente grata!
Cada elogio me deixa sim toda toda, mas a melhor parte é percebe que me trabalho, que faço com imenso carinho, tem sido agradavel ao olhos.Vcs são uns amores...Eu recebo as boas energias das palavras de vcs e retrato cada vez mais no que faço.Obrigada!!!

Bom pra quem gostou, tem o cupcake flower lá na lojinha .Acessa ai...


12 comentários:

  1. Saron, querida

    Voce não é nem um pouco convencida. És sim realista.

    Seus trabalhos são sempre muito lindos e super perfeitos.

    Esses cupcakes estão maravilhosos!!!!!!!! Amei , e com essas rosinhas então, nem se fala. Parabéns com Louvor.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOO, fico babando trabalhos lindos maravilhosos, Deus abençoe sempre!!!!!!
    Amoooooooooooooo cupcakes

    Beijos
    Adilene

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor, que lindo *-* que fofura mesmo !

    Eu quero *-*

    Seu blog é lindo , assim como suas artes =D

    Adorei tudo tudo por aqui, já estou te seguindo =D

    Beijocas e um excelente feriado !

    vidadaguidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas ficou realmente muito fofo, Sah! Pode ficar orgulhosa!!
    Eu acho uma graça para enfeitar...
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são encantadores! É tudo tão meigo e caprichado, uma delícia de ver. Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Fofo fofo fofo demais!
    Lindo mesmo. E quem faz artesanato com carinho é assim mesmo. Depois de pronto fica namorando a obra, rsrs.
    Amo muito tudo isso!
    Parabéns!
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com./LarDoceLu

    ResponderExcluir
  7. pura delicadeza, quem não se encantaria? Tem que babar e se orgulhar mesmo! bjos

    ResponderExcluir
  8. Saron querida !
    Tem que achar lindo mesmo . Estão uma fofura ...uma festa pro olhar !!!
    Tenha um doce domingo !!!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  9. Saronzinhaaaa....Tudo bem? Ja ia fazer uns pedidos quando me lembrei que estou de mudança de endereço,mas assim que eu me mudar vou pedir.
    Eu sou suspeita para falar,porque amo as coisas que você faz,são um capricho,são delicadissimas,a linha que você usa,os materiais de modo geral são de ótima qualidade e não deformam depois de lavados...Adoro.
    Assim que eu tiver com as coisas no lugar na casa nova,vou pedir umas coisas para quartinho da Maitê.
    Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssss
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. oi saron eu amei o blog nossa lindo, é pouco, o seu trabalho de crochê é muito fofo mim encantou eu tb sei um pouco de crochê tem que ter paciência pra ter um bom resultado, to te seguindo, mim segui http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/ vou aguada a sua visita beijos e fica com DEUS♥

    ResponderExcluir
  11. Olá, Saron!

    Muito romântico seu 'cantelier'!

    Bjs!

    Márcia França

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...