Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de abril de 2014

A gente cresce mais de vez em quando brinca de casinha.

Estava comentando esses dias o quanto curto fazer o meu trabalho.
De vez em quando ele me faz retorna a minha infância.
Tive exatamente essa impressão fazendo alguns coelhinhos.
Quem brincou de boneca sabe... a escolha da roupinha para filhinha...
E eu cá escolhendo cores e linhas fazendo roupas para meus bonequinhos.
E o coração enche de uma sensação gostosa.Sensação que acabo passando para aquilo que faço.
Eu leio muitos comentarios das meninas falando o quanto meu trabalho é lindo porque é feito de coração.Eu amo de verdade...Não ganho muito materialmente , mas ganho espiritualmente.
Amo quando recebo emails das clientes e amigas falando da sua satisfação.Durmo Feliz!!!!rsrsrs
Bom , semana passada uma amiga me perguntou se faria umas xicaras para amiga dela.
Essa amiga da amiga (rsrsrrs) queria muito para decora a festa da neta.
Na minha cabecinha já vizualize o negocio.Imagina que graça ficaria.
A que ela mandou era diferente desta, era engomada.Odeio trabalha com o crochê engomado.
O povo vive me perguntando porque meus trabalhos ficam assim tão durinhos?
Dias atras estava fazendo uns cupcakes.Uma tia minha que estava dando uns roles aqui em Sampa pegou um e ficou olhando, olhando...E naquela sotaque baianês perguntou como fazia pra fica assim tão durinho e em pezinho.
Resposta; não sei...acho que é porque faço os pontos bem fechadinhos.
Ela olhou pro negócio , olhou pra mim e disse; não , não é isso...Isso é dom mesmo! srsrrs
Verdade ou não...eu não sei o que faço...Faço como todas meninas crocheteiras e o negócio fica assim.
Eis a xicara...A se tivesse filha...Faria um joguinho destas para o chá de bonecas.










Amores por enquanto tá corrido e ainda não coloquei na lojinha .Mas quem quiser só falar comigo...
Pra vc ainda que não visitou minha loja ...Faça uma visita....

10 comentários:

  1. Que linda Saron!!!!! Ficou perfeita, também acho que engomada não fica bem, assim fica melhor. Amei... Você é mesmo uma artista das agulhas, admiro sua criatividade, sua vontade e seu bom gosto. Parabéns amiga querida! Beijo grande! Amei te ver lá na minha casa nova!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é dom minha querida, você faz tudo com tanto carinho que fica assim muito lindo. Mãozinhas abençoadas para fazer mimos lindos e encantar os nossos olhos. Bjs e um ótimo final semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron a xicara ficou linda..e durinha mesmo, amei tbm., seus trabalhos a gente percebe q tem seu amor nele Saron.

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  4. Saron, querida

    Parabéns pela beleza dessa xícara com o pires, realmente ficaram maravilhosos!!!!!!!

    Voce tem muito Dom, por isso tudo fica assim perfeito e lindo!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Sempre que venho aqui uma novidade de encantar. Está lindo demais. Seu dom é único a xícara está perfeita!!!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!Realmente, o crochê é assim, quanto mais o ponto é apertado, mais durinho ele fica!bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, seu blog continua lindo, trouxe uma poesia para você, já estou te seguindo,beijokas
    Deus te dá a lã e a agulha


    E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.

    Cada ponto é um dia na agulha do tempo.

    Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,

    Terás 365 pontos,

    Em dez anos, cerca de 3650 pontos…

    Alguns são pelo direito, outros pelo avesso…

    Há pontos que se perdem…

    Mas que podemos recuperar…

    A lã que o bom Deus nos dá,

    Para crochetar nossa existência, é de todas as cores:

    Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,

    Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,

    Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,

    Branca como a fé que temos nele.

    Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?

    Só Deus é quem sabe !!

    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  8. Saron... realmente linda, imaginei uma prateleira com muitas delas uma de cada cor hehehehehehe. Passei para te dizer que precisarei dar uma pequenina pausa no bloguito, fiz uma postagem explicando tudinho... mas sempre estarei por perto. Uma ótima quarta... com carinho da fanzoca Rê.

    ResponderExcluir
  9. Tem toda a razão Saron, na verdade quando a gente enfeita nossa casa é o mesmo que brincar de casinha, principalmente com coisinhas cut como essa. E era bom. E continua bom. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...