Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de abril de 2014

E não eh que as meninas gostaram???


Oi amores, me perdoem o sumiço.
Depois que mostrei a Ruth cá ela simplesmente caiu no gosto das meninas.
Semana passada fiz mais duas irmãs da Ruth.
Uma foi direito pra Minas e a outra pra França...Chique né!?!
A garotinha francesa que recebeu adorou o mimo.
Em breve vou mostra a versão menininho, me aguardem!







Pra quem curtiu e quiser encomenda 

10 comentários:

  1. Acho que até amanhã a minha coelhinha chega por aqui. Estou ansiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais mimosinha , Saron !
    Parabéns pelas fofuras !

    Bjs , flor , e dias abençoados !!

    ResponderExcluir
  3. Sharon te króliczki są przesłodkie:)) Piekna praca.

    ResponderExcluir
  4. Que chique amiga!!São lindas demais!!!bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa deste mundo.
    Parabens, bjs...

    ResponderExcluir
  6. OI SARON SUAS COELHAS SÃO MUITO FOFUCHAS.BOM FIM DE SEMANA AMIGA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Could you share me this pattern please?!!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...