Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de abril de 2014

O antes já era bom...O depois ficou melhor ainda...Cozinha cheia de charme.

Vivo postando lá no face casinhas lindas de morre.
E ai as meninas encantadas me perguntam; como vc acha tantas coisas lindas?
"Sei não!!!Elas simplesmente me encontram!!!"(rsrsrs)
Eu vou vasculhando por ai e de repente ...
Foi num desses de repente que encontrei a cozinha da Astri, dona de um blog foférrimo , o Apple Blossom Dreams.
O Pequeno mundo adverte;" Apple Blossom Dreams causa taquicárdia, suspiros insanos e longos."
Sim!!!É um daqueles blogs que vc passa horas e horas vendo tudo...
Acreditem, eu cá fiquei suspirando ate pelo banheiro da moça.(rsrsrrs)
Tá convencida não?Então , olha ai um antes e depois da cozinha da Astri.
Engraçado que o antes já era bom...O depois ficou melhor ainda.
Notem que os detalhes são os mesmos.Mas...
O que uma boa mão de tinta e uma troca de pisos não fazem!!!








Além desse capricho todo...Astri é uma crocheteira de mão cheia...Olha que trabalho espetacular!!!
No blog dela a cada coisa linda!!!Fiquei suspirando pelo tapetinho de coração...óoo coisinha cute!!!





Vale apena fazer uma visitinha no Apple Blossom Dreams.
Esse já vai para meus favoritos...Sou viciada em fofuras e longos suspiros(rsrrsrs).

16 comentários:

  1. As casas de verdade são as que mais encantam, né? Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha...estou encantada.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  3. suspirando de tanta coisa fofa e a luz do sol entrando pela cozinha radiando a claridade, lindo de viver.

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a primeira foto fiquei em suspiros,achando que já era o DEPOIS,rsrsrsrsr...E logo que vi a segunda morriiiiiiii...Ficou muito cute.Amei !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente é encantador só estas fotos. agora vou lá espreitar, já que tu mandas... eu vou.
    Pinta

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!! Amo tudo muito branquinho. Os tapetinhos são muito fofos. Bjs e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa linda mesmo...adorei....bjs obrigada pela dica....

    ResponderExcluir
  8. Adorei a casa,cada detalhe fofo.
    Boa noite.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Muito linda mesmo essa cozinha e não sei como, mas ela conseguiu melhorar ainda mais... Bom final de semana. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron cheguei aqui através da Karin, amei seu blog, os assuntos e essa cozinha que era maravilhosa, ficou mais ainda linda rs!!!
    Prazer te conhecer, deixo o convite para conhecer meu cantinho !!!

    http://futuramommy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda demais !!!
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu estou aqui babando nesta cozinha meu sonho é ter uma cozinha mais ou menos assim, que tenha um balcão no meio acho muito linda.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Oi querida... vi seus post sendo indicado lá no Meu Doce Lar.... vim aqui te conhecer.... amei.... vou visitar o blog q vc indicou, já sei q vou amar! hahaha
    Meu blog: Diário de uma Amadora

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...