Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de abril de 2014

Para inspira as mamães de 2014...

Deve ser maravilhoso recebe a noticia de que "mais uma vidinha vem por ai"...
Eu ainda não sou mãe...então eu fico por enquanto só no "deve ser"...rsrsr
A alegria , os preparativos para a chegada do pequeno (a)...Mas duro é quando o dim dim é curto.
Suspiramos ao ver aqueles quartos lindos, com mega produção...
Tá , dim dim tá curto mas nem por isso seu bebê deixara de tem um cantinho.
Pode ate ser humilde...mas sigamos o lema "na simplicidade tem sofisticação"...ao menos tentamos (rsrsr).
Eu não curto aquela antiga ideologia de verde e azul para meninos. Rosa, lilas para meninas e o amarelinho unissex(rsrrsrs)...
Hoje em dia vemos tantas cores diferentes presentes nos quartinhos dos pequenos.Alguns chegam ser bem "cheguei"...
Bom pra quem tá com o dim dim curto sabe que rola um "eu faço", ou um "por a mão na massa".
Porque assim; o quarto pode ate ser simples com bercinho da Marabrás, mas vc pode decora com handmades( artesanato), mantas de crochê, tapetes, bandeiras, bordados, brinquedinhos que fizeram parte da sua infância...seja o que for...E garimpa é lei!
Então deixo cá algumas imagens para vcs mamães de 2014...Respirem a inspiração...Espie os detalhes...entre enfeites, cores, cestinho de pano, ideias inusitadas...E faça do seu jeitinho.
Achei mega essa ideia da luminaria...Logo mas abaixo vcs veram uma que é uma casinha de passaro...

Via CasaBlogit
Via BabyKamer

Via babyKamer
Via JoyTv

Via JoyTV

Via JoyTv

Uma ideia bem diferente...Bastidores com gravuras são pendurados no teto...

5 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro.
    Tem que usar a criatividade sempre,ameii.
    Passa no meu cantinnho tem sorteio.
    Xerooo

    ResponderExcluir
  2. Cosas lindas!Ideias simples, mas de grande efeito!!bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI Saron
    Puxa quantas coisas lindas e delicadas nessa imagens. Amei a moldura com o vestido. Essas mustiras dão super certo. E outra , o crochê na decoração é uma bela dica. Fica bem delicado e aconchegante.
    Amei as ideias!

    bjs e uma ótima quarta
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Lindas e encantadoras sugestões, amei!
    Boa semana.
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simples detalhes mudam todo o contexto... por aqui só quando chegarem os netos... rsrs
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...