Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de abril de 2014

Pra quem curti uma cócó...Hj rola o grafico de uma galinha de crochê para decora...


Mãozinhas coçaram quando vi uma galinha hiper fofa num bloguito semana passada.
Não havia tutorial ou grafico disponivel no blog.
Mas o Sr Google ajuda bastante nessa hora.Acabei achando um grafico simplesinho.
Ai entre uma encomenda e outra , eu comecei a fazer uma pra enfeita a casinha.
Não demorou muito e minha galinha fofinha de crochê já esta pronta...
E claro foi dá o ar da graça na minha cozinha.
Quero por que quero fazer mais algumas, mas infelizmente o tempo esta escasso por causa das encomendas.
Breve mostro o que esta na agulha.







Pra quem curtiu , olha ai o grafico...A minha eu fiz um pouco diferente...Não segui o grafico por completo...Mas dá pra fazer sossegado e é super simples.


Pra quem não sabe fazer crochê e quiser ...Esta disponivel na Moça Flor...

5 comentários:

  1. Lindo seu trabalho! Adorei as cores que você escolheu! Parabéns e obrigada pelo gráfico.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Kurka śliczna , dziękuję za schemat skorzystam na pewno. Pozdrawiam serdecznie.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Que coisa mais linda.
    Eu sei fazer trico, mas ainda estou aprendendo croche.
    Achei que ficou linda, parabéns

    beijos
    feitoamaobyleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor... vim agradecer sua doce visita lá em casa. ADORO galinhas tenho um enxoval de cozinha completo... acho que quando for usar o povo vai achar que está dentro de um galinheiro hehehehe, principalmente, as d'angola ... são minhas preferida. Linda essa sua, ficou muito charmosa. Parabéns e Feliz Páscoa. Com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...