Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de maio de 2014

Agulhas e meadas de linhas, voltando ao bordado.

 Oi amores, ando tendo pouco animo para atualiza o blog.
E não é por falta de trabalhos para mostrar , é que as vezes a gente perde mesmo a vontade de blogar.
Enfim...
Semana passada batei tanta vontade de volta a bordar...Então comecei um novo projeto.
Fui atras de um desenho, como vcs sabem sou apaixonada por damas...Queria algo meio "francesa"...
Projeto; dama bordada + crochê = a almofada.







Ainda não conclui o projetinho, mas assim que terminar mostra pra vcs...

Pra quem curtiu o desenho e quiser borda-lo , eis aqui .

9 comentários:

  1. Pura delicadeza!! Perfeito o seu bordado!
    Peguei o risco também... quem sabe não me arrisco!
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho, Saron!
    Grata pelo desenho!

    ResponderExcluir
  3. Saran atè bordar você sabe menina ?
    rs
    amo bordados, esta na minha listinha de coisas que quero aprender

    ResponderExcluir
  4. Que desenho mais lindo!!!! Estou encantada. Com certeza quero vê-lo pronto.
    Bjim
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Igielnik piękny a haft wychodzi rewelacyjny. Pozdrawiam serdecznie.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, estou voltando a blogar depois de dias turbulentos por aqui,mas passou!!!Querida, que bom que estás voltando a bordar, teus bordados são lindos, tenho muito orgulho em ter um trabalho seu aqui em casa!Quero ver essa almofada fofa pronta, mostra tá?Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nem sei falar o que é mais bonito!!! Encantada com o agulheiro e com o bordado maravilhoso, lindos pontos e desenho! Adoro isso Saron, parabéns!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Sharon wyszywać też potrafisz....zdolna dziewczyna:)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...