Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de maio de 2014

Fornadinha de cupcakes fofos. E pra diversão das amigas crocheteiras um video tutorial.

Oi amores,
Pra quem tá por aqui há um tempo já conhecem meus cupcakes in crochet .
Eu sei que vcs devem está cansadas de verem...Mas tem gente nova no pedaço!(rsrsr)
Por fala nisso, bem vindas amores!!!Logo chego no canto de vcs!
Fora que , é o que tenho pra mostrar...por enquanto.
Mas pra não deixar vcs na mesma...Trouxe um video tutorial que ensina a fazer um cupcake fofinho.
Ai vc pergunta; Saron porque vc não faz um tutorial do seu???
Amores pra mim é complicado, não tenho nenhuma alma caridosa que grave meu passo.
Por fotos é meio complicado, porque vc já perceberam que a minha forminha é feita de maneira diferente.
Tem uma tecnica ai pra subir, na verdade é facil.Mas não dá pra fazer e fotografar ao mesmo tempo.
Então hj deixo esse video que encontrei na net mesmo...Divirtam se amigas crocheteiras!










Pra quem quiser encomenda os cupcakes ou a coelhinha , tem lá na lojinha...Espia...

Cupcakes Moça Flor Divitae ou Moça Flor Blogloja
Coelha Moça Flor Divitae

6 comentários:

  1. Os cupcakes são uma fofura. Posso dizer que mesmo eu já tendo minha coelhinha, continuo apaixonada pelas fotos de suas irmãzinhas? Minha coelhinha é linda e a sua coelhinha ficou ótima com esse bolinho.

    Ah, eu fui na 25 de março também, achei coisas baratas, mas normalmente eram de atacado (e eu não podia comprar várias peças). Quero demais voltar em janeiro e comprar, comprar e comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo seus cupcakes, mas esse coelhinho... Ai meu Deus, como é lindo! Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Saron!
    Eu não canso de ver!!! Estes estão doces demaissss, bem como eu amo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oii Saron
    Muito graciosos esses cupcakes, eu só fico admirando mesmo, ainda não sei crochetar rs!
    O coelhinho uma graça tbm ^^
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron
    Lindo como sempre, com o coelhinho focaram mais lindos ainda.

    bjs e ótima quarta

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, tão, tão meigo e perfeitoooooo! Eu queroooooooooooooooo!
    Que saudades das minhas artes! hehehehe
    Tinha o blog: vivianeartes.blogspot.com
    Mas depois que nasecu minha filha,só fiquei com o blog: blog.israelcompras.com

    Venha conhecer...
    Super beijos e obrigada por compartilhar!
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...