Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de maio de 2014

I love com as almofadas!!!!

Olá amores!!!
Essas ultimas semanas passei com a agulha na mão fazendo estas fofuras que foram encomendadas por uma amiga lá do Sul.
Quando comecei as almofadinhas fui mostrando pequenas partes para as meninas lá do face.
Foi piração total por causa das cores...Recebi tantos comentários bacanas...
Agora mostro pra vcs!!!
Estas vão para a casinha de uma amiga especial!!!












Amores nas almofadas flores africanas eu usei uma linha que encontrei aqui na minha cidade,
nunca tinha usado ela...
Mas amei tanto as cores...acabei comprando...
E eis o resultado!!!
Nas demais eu usei a Anne mesmo, outra linha que indico.
Gostou né????Todas estão lá na lojinha para encomenda...Vem ver!!!

11 comentários:

  1. O que dizer senão...lindaaas!
    Gostei das cores, dos formatos!
    Tudo no capricho.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho sempre me encanta,você tem mãos de fada.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ola Saron , poduszki są zachwycające, cudownie dobrałaś kolory . Pozdrawiam cieplutko.

    ResponderExcluir
  4. Querida, o seu crochet é perfeito, parece uma renda!!Lindas, lindas!!bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, xonei nessas almofadas!!1
    Muito bom gosto!!!
    Bjus e linda semana
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Saron, eu amo o seu trabalho em crochê, perfeito e lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito bonitas, parabéns!
    E as cores usadas também, perfeitas! Apaixonei!!!
    Abraços e lindo dia.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, quanta delicadeza !!
    http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos trabalhos. Se gostar de poemas e outras coisas pode me visitar!!!

    www.euflordealfazema.com
    Um abraço e linda tarde!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...