Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de maio de 2014

Momento em que as fofaletes piram!!!!Produção cute no armário da cozinha...

Se vc é fofalete tá tendo agora um ataque de siricutico bravo.(rsrsrrs)
Momento; ai "meodeos" que coisa fofa!!!
Estava dando uma bisolhada no flickr e eis que encontro na Jutta essa produção de antes e depois do armário da cozinha.
A minha "menina" interior vibrou (rsrsrsr)...Parece ate coisa de casinha de boneca.







Fotos via Flickr Jutta

3 comentários:

  1. Sou suspeita para falar pois minha cozinha é rosa fru-fru e foi uma surpresa que meu marido me fez, as crianças piram quando chegam aqui em casa (rsrsrs)... " A COZINHA DE TIA SANDRA É ROSA DA BARBIE" ... Amo a cor rosa e não dispenso por nada! Um xeru e bom final de semana.

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fofo demais!!! Beijo e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...