Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de maio de 2014

Uma casa sem livros é uma casa sem alma.

Na minha infância ter livros era meio que artigo de luxo...O dim dim dava para o essêncial pra manter o corpo...
Mas me recordo que lá para os 7 anos, quando me apresentaram as vogais e as consoantes .
E palavras surgiam delas...Em meio ao nosso desprovimento numerico bancario(rsrsr) minha mãe me presenteou com um livro...Deveras!!!Comprado com esforço!E eu apesar de ser uma criança sabia disso.
Então  imagina minha alegria!Acho que foi daí que me apaixonei pelos livros...
Ainda na minha adolescência , sem muitas mudanças na conta bancária, o unico meio de acesso ao livros eram as bibliotecas...Me tornei frequentadora assidua.Eram de 3 a 2 livros por semana.
Hoje em dia tudo se resumi num click...Livros virtuais...
Nisto não me encaixo, não abandono os livros, o folhear das paginas, o cheiro...
Sonho meu; ter um cantinho dos livros.


Via Cião!Newport beach



Via Ethnic Cottage Decor

Pra quem curte ler sentado no troninho (rsrsrs)...

Via Ethnic Cottage Decor


Algumas boas ideias!!!Reutilização!

Via Ethnic Cottage Decor

Via Ethnic Cottage Decor



Via Apartment Therapy


Via Ethnic Cottage Decor

 “Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. (…) Gosto do barulho das paginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: (…) a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros.”

(Martha Medeiros)


5 comentários:

  1. Ótimo post!!!!!!!
    Realmente Livros é algo indispensável, amo!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Najbardziej podoba mi sie wnetrze na pierwszym zdjęciu nic tylko usiąść i przeczytać kilka książek:))

    ResponderExcluir
  3. Fajne biblioteczki . W toalecie najlepsza !! Buziaki.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem, pois sou fanática por livros!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você! Sabe do que eu gosto? Compro muito livro em sebos e AMO quando vem alguma anotação ou dedicatória!!!! Fico pensando e rende outra história além da história do livro...
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...