Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de junho de 2014

Bebezinho de meia, uma boa ideia para lembrancinha de maternidade.

Hello amores!!!
Há um tempo atras vasculhando o youtube acabei encontrando um video tutorial que ensina a fazer bonequinhas de meia.
Achei a ideia tão interessante que os dedinhos arteiros começaram a coça.
E quando a gente é pego pelo bichinho arteiro...Não deu outra!!!
Comprei a meia num armarinho e fui fazendo...
Não foi dificil , mas tem que ter um pouco de paciência e saber a quantidade exata do enchimento pra não deformar.




Um pouco do passo a passo...
Na roupinha acabei fazendo do meu jeitinho , de crochê é claro!!!
Uma dica, não escolham meia clara...eu comprei uma beje...Acho que fica melhor a marron.






8 comentários:

  1. Coisa fofa!!Parece em bebezinho de verdade!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que docinho... Há muitos anos eu fiz bonecas de meia - de nylon! Naquela época não tinha nem blog, nem internet e eu nem fazia foto das coisas. É uma das ideias que lamento não ter guardado - nem em fotos...! Desejo q esses bebês possam alegrar muitas pessoas! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Sharon z tego co widzę masz wiele talentów i umiejętności. Piękna laleczka:))

    ResponderExcluir
  4. Que fofura, Saron! Amei. Dá pra fazer legal só assistindo o video. bjs

    ResponderExcluir
  5. QUE FOFURINHA!! PARECE UM BEBÊ!!!!
    BJUU

    ResponderExcluir
  6. Saron, muito fofo. Obrigada por compartilhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Saron, amei esse fofucho, para lembrancinha de maternidade fica perfeito, e claro que o toque tinha que ser em crochê.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...