Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de junho de 2014

Coisa mais cute!!! Mini casaquinho , lembrancinha de maternidade.

Tudo que é relativo a esse mundo baby é tão fofinho.
Qual mulher não suspira vendo pezinhos gorduchinhos com sapatinhos?
Ou macacãozinhos...Suspiros...
Ontem uma das meninas enviou uma foto de um mini casaquinho hiper fofo perguntando se podia fazer para ela dá como lembrancinha de maternidade.
Como nunca fiz...Não dei certeza, gosto de fazer um antes pra ver se dá certo.
E não é que deu!!!! Sou suspeita, mas ficou tão fofinho...Imagina outras cores...






Esses minis casaquinhos estão disponíveis para encomenda lá na lojinha.

Ou

9 comentários:

  1. São lindos os casaquinhos, super fofos com certeza!!!
    Beijos Saron!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Ai, que mimo!!! Amei a delicadeza!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. É muita fofura. lindo demais.
    estou quase terminando uma peseira para minha cama, estou na fase de unir os quadrinhos, mas estou amando.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos ! Delicados e super fofos. Pinterestei.

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA QUERIDA! QUANTA SAUDADE DESSE SEU MUNDO, GOSTARIA DE TER MAIS TEMPO PARA VIR AQUI COMO ANTES, ESSE LUGAR ME ALEGRA, ME TRAZ ENERGIAS BOAS E VONTADE DE FAZER ARTE....
    ESTAVA COM PROBLEMA NO MEU BLOG, QUANDO MUDEI DE NOME MUDEI TAMBÉM A URL, DAÍ FOI UMA BAGUNÇA SÓ, TIVE QUE REFAZER ELE TODO, PERDI TODA A FORMATAÇÃO ANTERIOR, ETC, ETC E ETC. DEMOREI PARA REFAZÊ-LO, MAS CONSEGUI, ESTOU DE VOLTA, MAS INFELIZMENTE PERDI TODOS OS MEUS SEGUIDORES, POR ISSO NINGUÉM RECEBE MINHAS ATUALIZAÇÕES. VIM TE VER E MATAR A SAUDADE E ME DEPARO COM ESSES CASAQUINHOS MAIS FOFOS DO MUNDO, AMEI!!!!! UM BEIJO ENORME!

    ResponderExcluir
  6. ESQUECI DE TE AGRADECER: OBRIGADA PELO CARINHO, PELA VISITA, PELA AMIZADE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Saron querida, quanto tempo sem vistar seu cantinho.
    Quanta coisa linda eu perdi, menina meus parabéns,
    seus trabalhos são maravilhosos e inspiradores.
    amei o casaquinho, muito cut, né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...