Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de junho de 2014

Um ap. pra quem curte moda e decoração.

Hello meninas(os)...
Como vcs adoram quando eu indico blogs...Hj vamos para mais uma indicação...
Essa porém é um pouco diferente...
Casa é uma personificação do nosso eu.
O apartamento da Ashley Ording demonstra justamente isso, já que a moça curte moda e o estilo vintage.
Presente tanto nas roupas quanto na decoração do seu apartamento.
Outra coisa que chama a atenção é que a cor verde é bem presente, tenho cá pra mim que talvez seja a cor preferida da moça.
E como ela adora moda, vc vai encontra muitas roupas expostas em cabides e sapatinhos enfileirados.

















Se vc curtiu...Visitem o Fancy Fine, blog da Ashley...
Acompanhe os looks postados pela moça e um pouco desse ap. maravilhoso...

5 comentários:

  1. Lindo! Toda a casa parece um ateliêr. Um xeru e bom final de semana!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post maravilhoso. Ótimo blog.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, gosto muito de ver os blogs que você indica um mais lindo do que o outro beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog muita coisa linda !! parabéns
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...