Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de junho de 2014

Hora de tira o romantismo da gaveta...

Éh amores, dia dos namorados esta ai... momento romântico.
Para os eternos namorados , muitas lembranças e novas que se criam...
Neste mundo onde o tempo é corrido, a rotina empoeira o " eu te amo", tá mais que na hora de tira o romantismo da gaveta.Vale de tudo...jantarzinho romantico, bilhetinhos, flores...
E nesse climinha de romantismo algumas sugestões...Coração , amor ...combinam...

Via A todo confetti

Via A todo Confetti

Via A todo Confetti


Via Cute Cottage Overload

Via Cute Cottage Overload

Via Flickr Frolicling~Freckles

Via Flickr Frolicling~Freckles


5 comentários:

  1. Parabens pelo blog.
    Uma linda mensagem de Deus
    "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18"

    ResponderExcluir
  2. Serca to bardzo piękne ozdoby nie tylko dla zakochanych.

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron, que lindo post. O romantismo traz algo acolhedor, fica uma atmosfera íntima e cheia de paz. Adorei!
    Participe do mosaico da copa lá no blog Art & Casa. Mostra Arte em Foco - Você na Copa.
    Estou te esperando!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/06/mostra-arte-em-foco-voce-na-copa.html

    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Como é bom....muito amor...carinho

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...