Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de julho de 2014

Morangos, moranguinhos...Coisas novas pra casinha...

Oi meninas( os)...
Minha ausência tem sido muito frequente...Tem sido cada vez mais dificil blogar...
Depois de tantos anos blogando a gente meio que perde a vontade.
Falta inspiração, ânimo...e agora com o face...já viu né!?!
Mas bora lá...a gente demora mas aparece!!!kkk
Como vcs sabem adoro fazer barradinhos nos meus panos de prato.
E não são aqueles barradinhos simples...São de cupcakes, com melâncias e agora com moranguinhos.
Há tempos vinha querendo fazer...Tinha até começado, mas ai parei , guardei ...
Depois tirei da gaveta e voltei a fazer...
E ficou assim...hiper fofo...





Como se não bastasse , resolvi fazer uns vasinhos de crochê...Eu adoro chá, então precisava de um lugar pra coloca sachês... Fiz primeiro o amarelinho...amei tanto o resultado que fiz um vermelho...
O vermelho fica no meu cantelier com linhas e o amarelinho na cozinha com sachês...






São coisas simples...que adoro!!!!




17 comentários:

  1. Nossa, que coisinhas mais fofas!!Suas mãos são divinas!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Saron, que lindos...
    Amei... lindos! Seu talento, é inigualável...
    Ah, voltei com o casa craft, entendi quando você diz algumas vezes, sobre o apego ao blog. Senti muita falta. Achei que estava na hora de voltar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron
    Sabe que eu também fico desanimada em blogar? tenho visto cada vez mais isso entre as amigas blogueiras. acho que o Face ajudou um pouco a nos distanciarmos do Blogger.
    Amei tuas artes. Tudo tão perfeito! não sei crochetar mas admiro quem faz!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo,mas esses vasinhos são muito cute,essa foi uma super inspiração Saron,pois ficou um must amiga.Feliz jogo pra nós.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Cada coisa liiiiinda! Amei! Sua casa deve ser muito fofa! bju

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, essa peça da parede com as xícaras penduradas, eu vi no slide mas não encontrei na loja. Você ainda tem dela para vender?
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  7. Saron, querida, olá!
    Como vai?

    Puxa, como não ficar boquiaberta com seu trabalho, amiga! Sem palavras!
    É de uma graciosidade, detalhes e capricho que, puxa!
    Parabéns pelos lindo moranquinhos, viu?

    Bjs e fica com Deus, amada
    Tenha um abençoada semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde querida, ficaram maravilhosos seus trabalhos parabéns!
    Vim conhecer seu blog e adorei tudo que vi, já me tornei seguidora, quando puder venha me fazer uma visita, vou ficar muito feliz!
    Fica com Deus, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron. Obrigada pela visita ao meu cantinho, tá? Menina, sua cozinha cada dia mais fofa....Amei seus novos mimos. Tudo caprichadinho como só vc faz. Parabéns!!!
    Bjs e feliz semana pra ti, querida :)

    ResponderExcluir
  10. Olá amo entrar neste blog pois tem sempre coisas lindas por aqui
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron.
    Fico bastante no face, mas também no blog. Rsrs.
    Tudo muito lindo, um encanto. Parabéns!
    Tenha um ótimo dia! Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Amiga dá até pena de usar, tanbém estou sem animo para postar, o que nos motiva são as visitas e comentários, verdade seja dita a gente não prepara um post para que ninguém visite né. e o face tá dificultando as visitas, mas tem post novo e voltei as visitas.
    Um lindo final de semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  13. Saron!
    Pelo Amor de Deus... agora que encontrei seu blog, por favor NÃO DESISTA DELE!!!
    Adorei seus trabalhos! É muita Fofura!!! Parabéns!
    Seguindo!
    Bjs e Bom Final de Semana!
    Zazá

    ResponderExcluir
  14. Adorável o paninho com morangos!!!

    Adoro essas coisas fofas para casa!

    ResponderExcluir
  15. Lindo,minha sogrinha faz croche e ficou louca quando mostrei estes moranguinhos pra ela!!!
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sei bem como e.....Mas volta e meia a gente aparece...Seu cantinho esta lindooooooooooooooooo como sempre...O meu paninho esta guardadinho,imaculado..Morro de ciumes..kkkk
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...