Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de agosto de 2014

O que ando fazendo...

Acho que estou ficando repetitiva pedindo desculpas pelo sumiço.
Bom, eu estava cá empenhada num projeto do qual ainda não terminei.
Geralmente não curto trabalho onde o tempo de execução é longo demais.
Mas cansei de fica suspirando por imagens  lindas de mantas e colchas de crochê...
Uma crocheteira que se preze tem que ter uma manta ao menos kkk.
Tomei coragem!!!E comecei a produzir a minha...
Como sou ansiosa e odeio trabalhos longos escolhi um square simples.
Caprichei no colorido e comecei a fazer a minha estimada colcha que já tem 1 metro.
Ainda falta muito, mas chego lá!!!
Como sou inquieta, não muito contente coloquei  a linha na agulha pra fazer almofadas.






Pra quem quiser fazer eis ai o grafico do square...é bem facinho!!!



Essas são as almofadas ...ainda falta terminar a segunda...E vcs podem ver um pedacinho da minha colcha...Tô doidinha pra ver td terminado!!!!!



Pra meninas que sempre me perguntam como faço pra emenda os squares...
Eu geralmente faço direto. Não emendo com agulha de costura...Vou fazendo um e já emendando no outro...
Encontrei na net um video que explica como fazer...É simples...dá uma espiada...




Meninas que querem saber qual linha usei em meus trabalhos, tanto nas almofadas quanto na manta eu usei a linha Supremo Esmeralda.É um barbante mais fininho, é uma linha ótima para trabalha e a cartela de cores dela ...Vcs viram ai néh?!? São lindas demais!!!

17 comentários:

  1. Ameii tua colcha, está ficando linda, sou crocheteira á vários anos e nunca fiz uma colcha pra mim
    Vou m espelhar em vc e ver se crio coragem kkkkkkk
    Continue assim, pq está ótima
    teu blog é muito gostoso de se ver!!!
    beijos e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,também penso um dia fazer uma manta ou colcha.Uma curiosidade,qual linha você esta usando?Bom fim de semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Sua colcha está ficando linda!!! E as almofadas estão maravilhosas.
    Adoro crochê
    E seu crochê sempre é de muito bom gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Saron, querida, tudo bem por aqui?
    Estava aqui olhando a perfeição do seu ponto... que maravilha!
    E estou babando pela paleta de cores que usou - um charme!
    Parabéns pelo seu trabalho incrível!

    Bjs, linda, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Saron querida, estou aqui babando. Amiga, que trabalho lindo! Morro por uma colcha dessa. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida tudo bem?
    Saron faz mais de um ano que comecei uns squares para fazer uma manta, mas acredita que fiz só 4 e estacionei?
    O tempo não dá e sempre aparece outras coisas para serem feitas e sem falar do trabalho de casa e qdo se trabalha fora ai fica mais complicado.
    Amei as cores que está a usar, qual é essa linha? Parece o fio da Eurofio.
    A almofada ficou linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sharon jak ty potrafisz pieknie łączyć ze soba kolory i starannie robic na szydełku. ĄŁączenie ze soba kwadratów to dla mnie czarna magia:))

    ResponderExcluir
  8. Oi Sharon:)

    Está a ficar linda! Adorei e adorava ganhar coragem para acabar a minha:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron!Vai ficar linda sua manta,força!
    Também comecei uma agora a pouco,confesso que gosto de trabalho grandes.
    Obrigada pela sua visita ao meu cantinho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Saron querida, com certeza ficará lindo o seu trabalho, como sempre né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  11. Très jolis ces carrés, j'aime beaucoup ! bonne journée

    ResponderExcluir
  12. Lindos quadros e cores neste croche! Vai ficar uma linda combinação, parabéns Saron!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii, corajosa vc hem...rsrsrs.
    Faz muito tempo que tento produzir a minha colcha mais como vc sou bem agoniada, gosto de ver o trabalho pronto logo.
    Adoro os seus trabalhos, já me inspirei em muitos deles. Quem sabe depois dessa motivação não começo a minha colcha tbm rsrs...
    Fica com Deus Saron, e que ele continue abençoando essas mãos maravilhosas que tem para o crochê.

    ResponderExcluir
  14. Só tenho um aviso a lhe dar: “você foi contagiada”. Rsrs Fazer colchas é sublime. Realmente a princípio parece um trabalho sem fim, mas depois que se faz a primeira a vontade só aumenta. É relaxante e o resultado compensa e muito. Não desista, você vai ver que vale a pena.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  15. Saron Bate aqui o/ pois sou também assim, faço crochê mas a minha manta ainda não veio estou há... pasme... três anos fazendo quadradinhos kkkk mas você já me incentivou a terminar como é de lã fica difícil pegar no verão (olha eu dando desculpas kkk) mas este inverno fiz um quadradinho só que vergonha a minha, Mas Amei suas cores e a almofada ficou linda!!! Linda inspiração!!


    http://umpoucodetudo13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente ficará linda!!! Eu amo seu trabalho!!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...