Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de agosto de 2014

Um banquinho e mil e uma utilidades.

Oi amores, 
Depois de tantos anos blogando , varias postagens, diversos assuntos...
Chega uma hora em que não sabemos mais o que falar, escrever...
Ficamos assim sem muita inspiração...Sem muito assunto...
Os conceitos de ideias são os mesmos, só mudam as imagens.
Vc com certeza deve ter lido algo sobre banquinhos por aí...
Não é nada novo...Mas  um banquinho tem tantas utilidades...
Ora desempenhando o seu papel, ora sendo mesinha...


Via Flickr

Via Blog 
Via Ida Interior

Via Hus e Hem

Via Tumblr

Via Bolig
Via Flickr

7 comentários:

  1. Verdade! Tem tempo que estamos muito inspiradas que é tanto assunto e falta tempo e tem vezes que temos tempo e falta assunto, mas a vida é assim... Adoro um banquinho e sou louca pra fazer um que vi na net de caixotes, mas por aqui não conseguimos os caixotes de madeira com tanta facilidade. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Amei, uma ideia mais charmosa que a outra. Mas meu preferido, ahhhhhhh... Amei os dois últimos, são a minha cara!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os banquinhos ! Outras utilidades para um banquinho : criado - mudo e porta - vaso de planta ...Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, amo passar por aqui pois sempre encontro algo para me apaixonar.
    Por incrível que pareça, nunca havia parado pra pensar nas varias utilidades dos banquinhos.
    Adorei a dica!
    Um lindo domingo e bjs

    ResponderExcluir
  5. Também sou louca por um banquinho Saron.
    Tua seleção está um espetáculo!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Cudowne jane i kolorowe wnętrza. Uwielbiam takie:)

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os ambientes... esses gringos arrasam...
    Eu adoro banquinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...