Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de setembro de 2014

Essas são novas...

Eu já tinha mostrado pra vcs uma prévia dessas almofadas.
Já faz um tempo que elas ficaram prontas, mas só agora vim mostra.
Essas são simples, hiper fácil de fazer.
Sabe o que é engraçado?!?Quando comecei a fazer essas almofadas , adorei a escolha das cores.
Mas ai percebi que não tinha nada haver com o quarto e com os jogos de cama que tenho rsrrsrs.
Por fim, estas estão guardadas...Estou pensando em fazer um sorteio...
Quem sabe as capas ai sejam o prêmio...rsrsrs
Por enquanto só pensando...rsrrss








Pra quem quiser encomenda...até em outras cores...

5 comentários:

  1. Que lindas!As cores ficaram um charme!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Really beautiful ! you use the same technic to close with buttons. for my it's a pratical way then to take off the cushions and wash them ! Have a nice week end !

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!! Eu achei elas lindas e parece que ficaram muito bem onde você fotografou... Seu trabalho é tão lindo, tão perfeito que fica bem em qualquer canto, até aqui no meu, se caso tiver um sorteio, rsrsrsrs... Beijo enorme e uma linda semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Qué linda combinación de colores y qué prolijidad, Saron, felicitaciones!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas... Eu também , apronto dessas, depois que faço , acho que não combina..

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...