Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de setembro de 2014

Girassóis, mimo pra casinha...

Ando tão desleixada com o blog .
Tenho cá em meus arquivos alguns trabalhinhos que fiz a algum tempo , mas que por ora falta de vontade, ora falta de tempo ainda não tinha postado.
Enfim...Tem coisas que são tão simplesinha de fazer, mas que dá um charme.
Esse paninho de girassóis foi facinho.
E olha que gracinha...



Ele é pequeno , então fica na minha mesinha de centro na sala...
Mas coloquei aí na mesa de jantar pra vcs verem melhor...


4 comentários:

  1. Lindo Saron, amo girassóis! Seus trabalhos sempre me encantam! Abraço e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Piękna serwetka w słoneczniki . Pozdrawiam serdecznie. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que lindos!
    Eu sou apaixonada por girassóis. Adorei esse forrinho.

    Um beijo.

    Kelly
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...