Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de setembro de 2014

Hummm!!!!! Preciso mudar alguma coisa!!!!

Oi amores...
Ai, ai...não sei quanto a vcs , mas euzinha tenho uma inquietação...
Não aguento ver tudo da mesma forma durante um longo tempo.
E pobre que é pobre , que não tem muito dimdim no bolso pra fazer "aquela mudança", se contenta com uma puxada de moveis pra cá, ou pra lá...
Capas de almofadas novas, tapetinho diferente, novos enfeites.
Só pra ter aquela sensação de "preciso mudar" saciada.
Se bem que nesse caso só tapiamos kkkk.
Enfim, comentei com as meninas lá no instagram( pois é agora tenho instagram e me perco por lá, cada coisa linda que vejo!)
que eu estava nesse estado.
Olhando para minha cozinha, meu cantinho e querendo mudar td!!!Ou quase.
Então, algumas coisas vão sair pra dá lugar as novas criações...Que em breve vou mostrar cá no blog.
Por enquanto mostro os descansos de panela que fiz...



Confesso que não curtir muito as cores deste, eu quis tentar cores mais vibrantes...
Mas pra mim não dá, amo aquelas cores cutes tipo rosinha , verde, azul...novos virão nessa paleta de cores cutes!!!


Este porém eu amei!!!! Fiz algum tempo atras alguns pra Rô que encomendou...
Não resisti e acabei fazendo um pra mim com as mesmas cores...


Estes foram encomendados pela Rô...Tanto os descansos de panelas quantos os portas copos.
Espia as cores!!!



Portas copos...





Pra quem quiser encomenda , estaõ lá na lojinha...

9 comentários:

  1. Saron, querida!
    Sabe que sempre que chego aqui e vejo um trabalho seu, penso que não sei o que me agrada mais: se o trabalho em si ou a sua combinação de cores!!!
    Maravilhoso e.. que bom gosto!

    Bjs e que vc tenha um belo domingo!

    ResponderExcluir
  2. J'aime beaucoup tes grannies ! ils sont vraiment jolis ! Bonne journée !

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo sempre Saron. Quanto tempo minha querida, saudades!

    ResponderExcluir
  4. Ola Saron. Przepiękne zrobiłaś serwetki , kolory cudnie dobrałaś. Na Twoje łapki kuchenne zawsze nie mogą się napatrzyć. Muszę spróbować zrobić kurkę. Pozdrawiam . Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron.. quanto tempo que não passo por aqui...
    Quanto a mudar, sou como você, eu enjôo tb... No meu Caso ou melhor na minha casa, não dá para mudar os móveis de lugar... tudo é fixo, então só me restam os enfeites... To refazendo todos tb...
    Más, que bom é saber fazer, né?!
    Nossa todas as peças ficaram lindas, claro que amei os pastéis... O insta é show, tem muito crochê... a sua cara..
    Vou te procurar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá;

    Fiquei encantada com a delicadeza de tudo, alias amei as cores tb.

    Bjs

    http://blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. great !
    Greetings from Poland :)
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rsrs me identifiquei. Não dá pra mudar na essência, mas mudo no superficial... Hoje mesmo dei uma “virada” no quarto... rsrs
    Gostei muito da escolha de cores. Pra mim o colorido suaviza o ambiente e deixa qualquer canto aconchegante. Sua cozinha ganhou uma “pitadinha” de cores bem legal.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...