Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de outubro de 2014

Laranja que te quero...

Estava comentando ontem lá no face que ando com uma quedinha por cores quentes.
Sempre fui apaixonadíssima por cores frias e mais tranquilas, harmoniosas.
Cores quentes nem pensa!!!
Mas agora...Dentre elas o laranja tem me chamado muito a atenção.
Achei um comentário muito bacana da Bella lá no face...
Que dizia assim; "quando ansiamos muito por uma cor é porque inconscientemente desejamos os benefícios que aquela  traz..."
Seguindo isso...Bora lá...Laranja segundo a cromoterapia é a cor da vitalidade, da alegria e do sucesso.Estimula a criatividade e é anti depressiva.Estimulando o apetite , a jovialidade...
E por fim ...Pequenas doses de laranja!!!


Via 
Via Oppa

Adicionar legenda




5 comentários:

  1. Adorei as inspirações em laranja Saron! Tenho poucas peças em casa, mas amei as almofadas, alegram!!
    Beijos e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Pomarańczowy to taki energetyczny i ciepły kolor. W każdej dawce którą pokazałaś dodaje przytulności wnętrzom. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis um sofá laranja!! Amei as dicas de inspirações
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que show de lindas inspirações,maravilhosas...
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações. Logo quando casei, decorei minha casa com as cores laranja e verde e acho que me deram muita sorte... Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...