Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de outubro de 2014

Mais uma vez tia...Inspirações para os quartinhos dos babys.

Pois é...mais uma vez tia...
Minha irmã gravidissima e empolgada por saber que é uma menina venho me pedir dicas de decorações de quartos.Dizendo logo que quer fugir do convencional ...o tal rosa e lilas para meninas...
E eu tomada por sua empolgação fui atras de inspirações...
Entre mobiles, cores, conceitos, ideias crafts...
Pois como a família é arteira o quarto terá muitas coisas feitas a mão.Eu vou ficar com a parte do crochê...
Entre bailarinas, mantinhas coloridas...Me enchendo de inspiração...
E pra vc que é mamãe e esta sem ideia ...Espia...Escolhi alguns quartos simples, outros postei por algumas ideias como o "alfabeto de tecido" na parede.Então busquem conceitos, dicas e inspirem se!!!!!!

5 comentários:

  1. Todos inspiradores mas o primeiro me cativou!!!!!!!! Vivo mudando os quartinhos dos filhos, renovo, reaproveito, troco as coisas de lugar. Ah, amei o fundo do blog, esse dos passarinhos, AMEI!!!! Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Saron querida, parabéns. Será tia mais uma vez, é motivo de muita alegria.
    E procurar inspirações para o novo integrante da familia é uma aventura fascinante, pois nos dá oportunidade de aprender muito mais.
    Você pode nos mostrar à medida que for ficando pronto, né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, ser tia é delicioso!Eu já sou até tia avó de 3 fofuras, a Cecília de 30 dias, o João Francisco de 1 ano e a Hellena, de 2 anos.É muito bom!!Bjs e boas fofurices!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos modelos de quartos! Adorei a cabaninha do lado do berço!

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações adorei
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...