Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de novembro de 2014

Mãos inquietas... um dos sintomas da crochemania (hihihi).


Se vc é assim como eu...Crochemaniaca...vai entender como funciona o negócio!rs
Dias atras postei uma foto lá no instagram, minhas mãozinhas inquietas trabalhando, fazendo meu crochezinho .
Na legenda; "minha forma de medita...Ahummmm 3 pontos altos mais 1 correeeeeeennnnntinha (rs).
Crochê pra mim não é só um vicio , não é só uma paixão...é terapia!!!
O que é uma boa pra mim e pra casinha, porque eu fico zen...E como estou "zen" dinheiro (rsrrsrs) acabo mimando a com minhas feituras fofas.
O feito por mim sai mais barato (rsrsr).
Eu tenho cá muitos trabalhos que fiz mais ainda não mostrei , vou mostrando aos poucos ...


Dias atras recebi encomenda de fornadinha de cupcakes...Foram 20 para o RJ...
Amo...Pra quem quiser encomendar tem aqui...



Ando numa jornada crochistica (essa inventei!!!rs), estou fazendo uma colcha...de casal.
Sentiu aí néh o" haja coragem"?!? ...Pois é, estou empolgada e pretendo terminar no finzinho do mês.
Que Deus me ajude rs!!!



6 comentários:

  1. hehe minha mãe é assim.. vive crochetando..
    Lintos trabalhos. Beiju
    http://gcrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Crochê é um vício rsrs... Quando pego pra fazer não quero mais parar. Lindos trabalhos Saron, mas a colcha... Fiquei aqui apaixonada! Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Jakie piękne szydełkowe słodkości , pled cudny . Pozdrawiam serdecznie .

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo, Saron. Parabéns. Bjka

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito corajosa, e está ficando maravilhosa!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron seus trabalhos são um encanto e a colcha tá ficando linda demais.
    Um ótimo domingo e bjs.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...