Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de dezembro de 2014

"Meu preciooooooooooooooso".

Eu e o meu fogão de inox...Meu fogão de inox e eu... hihihi


...Quando ele chegou foi assim...kkkk
       


Foi amor possessivo a primeira vista...
                                             
Se vc é pobre como eu vai entende essa reação exagerada...Porque pobre pra ter um  "bom" fogão de inox tem que ser em minimas parcelas(hihihi) ou ganhar...
No meu caso foi presente mesmo, porque nesse ano a inflação cá em casa tá alta e o dinheiro é bem contadinho (hihihi)
Mas aos longos dos dias cheguei a comenta que ter um fogão de inox não era para casa de pobre.(hihihi)
Pobre que adoro comer um toucinho bem fritinho, ovo estaladinho... ai já viu ...Respingando óleo pra tudo quanto é lado.
E segundo o manual do bendito só detergente neutro e esponjinha macia...O que não dava conta...
Descobri que ate água manchava o bendito ...e a esponjinha macia não dava conta...
Fogão de pobre a gente lasca bombril e veja...E bora esfregar o danado ate a gordura sair...
No fim brilhava!!!
Fogão de inox era só esponjinha macia e nada...
Eu como dona de fogão de inox de primeira viagem já tava encasquetada com o tal.
Ai corri pra net em busca de apoio..."como limpar meu fogão de inox?"


Aprendi duas dicas bacanas e funcionais...
Em caso de gordura excessiva vinagre...E pra dá brilho sabão em pó...
Vai por mim ...funciona...
E eu e o meu fogão de inox vivemos felizes para sempre...hihihi  

8 comentários:

  1. ahahahahahah eu no auge da minha preguiça optei pelo cook de vidro kkkkkkkkkkkk mas mto bonito seu fogão! bjs

    ResponderExcluir
  2. Saron eu sei como eu desejar uma coisa por meses, e meses, quando enfim a gente consegue comprar com tantas economias e sacrificios, nao quer mais deixar de ficar admirando o objeto do nosso amor.
    foi assim quando eu comprei minha maquina do pao rs
    aproveito para te desejar um feliz natal, que que seua sonhos se realizem no ano que esta por vir.

    baci

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!! Que maravilha!!! Eu também adoro fogão de inox! Seus paninhos de louça são uma delícia!
    Feliz Natal e ótimo Ano Novo!!!
    Beijinhos de Portugal,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu fogão! O meu também é de inox e dá trabalho mesmo, mas depois de limpo ele fica lindo e não estraga com o tempo como era o caso dos esmaltados. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Imagino sua alegria, rsrsrs, tb estou mega feliz com meus presentes de natal, quando falo que é tudo de cozinha as pessoas riem, rsrsrs. Feliz natal!

    ResponderExcluir
  6. Passando para lhe desejar um Feliz Natal e um maravilhoso 2015, repleto de realizações, amor, paz e saúde.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  7. Saron Amada.... estou muito feliz por sua conquista e que venham mais. Passei, também, para desejar a ti e aos seus saúde e paz, amor e alegria, luz e prosperidade. Que esse novo ano seja repleto de inspirações para todas nós. Feliz 2015!!!!! Com carinho de quem te admira.. Rê.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, querida Saron. Vim te desejar Feliz Ano Novo, cheio de saúde, paz e muita, mas muita criatividade à solta, porque artesã que se preze tem que trabalhar o ano inteirinho e fazer muito sucesso , né não? kkkkkkk
    Beijos, minha linda. Até mais. :)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...