Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de janeiro de 2015

Manta com margaridas, 2014 foi produtivo...


Lá se foi mais um ano...e como é tradição...eu passei o meu com a família.
Infelizmente não deu pra passar nos bloguitos das amigas pra deseja um Feliz 2015.
Mas desde já tô enviando energias positivas e desejando tudo de bom em 2015 pra vcs.
Quero agradece as meninas que passaram por aqui me desejando o mesmo.
Obrigada pelo carinho...
Eu não sei quanto a vcs , mas meu 2014 foi bonzinho...
Tive lá minhas  dores, mas tbm momentos bons...Com as dores aprendi...
Enfim...acima de tudo foi na mais alta produção by Saron Calazans...
Eu ando tão relaxada com o blog que muitas das minhas produções não mostrei cá...
Com esse lance de face e instagram a gente pira hihihi.
Mas bora lá...vou começa o ano atualizando vcs das fofuretes que andei fazendo.
E começo o ano com a mantinha que fiz pra Malú, minha sobrinha que logo estará entre nós.
Bom não a muito o que dizer...as imagens falam por si só...
Só posso dizer que foi uma delicia fazer a mantinha pra minha sobrinha.
Fiz com maior carinho...E com carinho tudo fica bom...
Próximo post, se Deus quiser...Vou volta com o pap desse square...Me aguardem
E pra quem quiser encomendar...Já sabe, só falar comigo...



Eu abrir em cima da minha mesa só pra vcs verem como ficou ....




6 comentários:

  1. Oi, Saron!
    Trabalho simplesmente lindo e delicado. Amei os tons!

    Beijos e felicidades em 2015!!

    ResponderExcluir
  2. Piękna robótka , śliczne kolory. Szczęśliwego Nowego Roku 2015 , wiele nowych pomysłów i zamierzeń. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Que maravilha de trabalho, adorei os tons e o desenho, muitos parabéns.

    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...