Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de janeiro de 2015

Tutorial Square Margarida...Bora pegar a agulha e aprender???


Olá meninas...
Eu tinha prometido no post anterior postar cá pra vcs o tutorial do square margarida, ou quadradinho se preferir...
Aí me venho a ideia de monta um video ao invés de fotos, convenhamos por video é bem mais facil de pegar a manha...
Por isso demorei um bocado...Porque assim, não foi facil...Eu gravei primeiro com meu celular...saiu ruim !!!Depois gravei com minha camera...Tbm esta ruim...Infelizmente a resolução é muito baixa...E como não tinha conhecimento da causa...Agora depois do primeiro video feito pesquisei muito sobre o assunto...Tentei com editores dá uma melhorada, mas não consegui muito...
Mesmo assim eu vou postar pra vcs verem ...Espero ao menos que entendam o tutorial...
No proximo vou tentar melhorar!!!




Obs;  meninas pra verem numa melhor resolução acessem o vídeo via celular, tablet, smartphone...Pois esse formato de video pega melhor por intermédio destes aparelhos. Assim vcs poderão visualizar melhor os pontos, o manuseio...

8 comentários:

  1. Jestem oczarowana Twoim pledem , piękne kwadraty i świetne ma kolory . Dzięki za tutorial , skorzystam kiedyś napewno. Pozdrawiam serdecznie. Beijos Saron.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindeza!
    Muito obrigada, Saron!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar amiga querida!!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. que lindo, eh uma graca, delicado e muito fofof, obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  5. Que fofura, Saron!!!
    Obrigada por nos ensinar!!!
    bjinhissss

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, tudo bem?
    Eu não sei fazer crochet, mas acho lindo e esse está uma delicadeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ótimo tutorial apenas gostaria de saber qual a linha usada.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo tutorial! Gostaria de saber qual o fio usado. Parece o Anne...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...