Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de fevereiro de 2015

Mais uma mantinha...E um chocalho fofo!!!

 Oi meninas(os)...Estou meio atrasada com as postagens pelos motivos de sempre...
  Correria, facilidade proporcionada pelo face, trabalhinhos , projetos...
  Dentre os projetos tenho novidade...Reabri minha lojinha virtual...Pois é...
  Tenho testado muitas plataformas de venda, tentando achar uma que se adeque a mim.
  Só que desta vez houve uma mudança...Infelizmente tive que mudar o nome da lojinha.
  Pra quem não sabe , eu tenho uma loja chamada Moça Flor...Mas acabei encontrando uma outra loja  com o mesmo nome...Enfim, como comprei um domínio  tive que troca o nome ...
 Surge então o "Atelier Saron Calazans"...Eu ainda vou continua com meu blog loja a Moça Flor ate me adapta a tudo...
 Mas esse sera oficial...Mudanças de nomes mas o trabalho e o capricho continuam o mesmo...hihihi.
 E pra começa gostaria de mostra a vcs uma mantinha que fiz para Taty que esta gravidissima...
 Fiquei muito feliz ao ser solicitada pra fazer o primeiro item que ela comprou pro bebe ...
 Imagina a responsa!!!Mas fiz com muito carinho...As cores foram escolhidas por ela mesmo.
 E cada detalhe como a composição das cores, a variação dos quadrados tudo com o pitaco dela.
 Eu gosto muito de ir fazendo e mostrando tudo para cliente...Desde as cores, a composição, assim ela tera em mãos algo segundo seu gosto.E a Taty ficou super feliz quando recebeu...
Ai resolvi manda pra ela um mimo...Vi tanto esse tipo de chocalho em blogs gringos...ai não deu outra fiz um para o pequeno...





E pra terminar as mantinhas que fiz...Uma da Malú e a outra para o pequeno da Taty...



Bom amores pra quem curte meu trabalho visitem minha nova lojinha ...
E pra quem quiser encomenda as mantas  os itens estão disponíveis lá...



3 comentários:

  1. Bom dia Saron!!!
    Seu trabalho sempre maravilhoso e com cores lindas, bela coruja!!!
    Beijos e bom trabalho!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron!
    Não me canso de admirar seus trabalhos. É tudo tão lindo por aqui. Me apaixonei pela manta. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Piękna sówka . Kocykami jestem zachwycona . !!!!! Pozdrawiam serdecznie ze śnieżnej Polski.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...