Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de fevereiro de 2015

Tá na mão o grafico dos quadrados , o tutorial de como uni-los...Agora bora pegar a agulha e crochetar!!!!

Oi amores,
Pra quem me segue lá no face ou no instagram esta a par da nova mantinha que estou fazendo.
A primeira encomenda feita  através do "Atelier Saron Calazans".
Fiquei hiper feliz!!!
O diferencial desta ficou por conta das cores vibrantes escolhidas pela cliente.
Quando comecei a postar nas redes sociais várias meninas ficaram encantadas com o coloridão.
E me mandaram perguntas como ;
 "qual linha estava usando? Se eu tinha o gráfico do square? Como unir os quadrados?"
Então resolvi fazer um post com tds as respostas...
E vc que quiser ai tbm fazer uma manta pra sua casinha segue as dicas...



Vamos as linhas...
Eu estou usando duas marcas que amo e que uso na maioria dos meus trabalhos, a Camila Fashion da Coats e a Anne da Circulo.
Se vc quer uma peça que dure vale apena escolhe boas linhas...ainda que tenham um custo meio salgado.
Por aqui essas linhas não são baratinhas...mas o valor delas variam muito dependendo do local.


A beje e a rosa são da Camila Fashion...Esse amarelão "que gamei " e o azul turquesa são da Anne.


Bora para o gráfico...
Eu já tinha postado ele quando mostrei pra vcs o inicio da minha colcha, que por fala nisso tá lá paradinha...mas vou terminar hihihi...
Esse quadrado é simples de fazer...Pra dá um "up" na peça capriche na escolha das cores.
Isso é o que dá o destaque no quadradinho tão simples.





E na hora de unir...Não é difícil não!!!Veja ai o vídeo...Foi através deste que eu aprendi...



É isso amores!!!
Bom pra vc que não tem lá muito habilidade com linha e agulha mas sonha em ter uma manta
com tal cor e tal cor...
Passa lá no Atelier Saron Calazans e encomende a sua segundo seu gosto.
Ou me envie uma msg ...é só acessa o formulário ai na lateral do blog...

Bjos 

2 comentários:

  1. Nossa como está ficando linda, e o colorido, sem comentários! Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe que sou fã do teu trabalho, não sabe? Vc merece todo o sucesso do mundo. Bj no <3

    Flávia
    www.conexaoflavia.com.br

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...