Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de fevereiro de 2015

Úrsula para Malú...

Pra vc que chegou agora no blog não ta entendendo nada neh?Porque Úrsula para Malú!?!
Explico amados(as) ...Pra que tá por aqui já sabe que Malú é a minha mais nova sobrinha que talvez nascerá semana que vem ...
Ai eu tia coruja e crocheteira que sou me prontifiquei e fiz uma mantinha mega fofa pra ficar no bercinho da pequena.
Tá e a Úrsula???Úrsula é o nome que dei a essa ursa mega fofa que fiz pra fazer parte da decoração do cantinho da Malú...
Olha que fofo...




E ai pra completa...minha irmã enviou hoje fotos do cantinho da Malú com os mimos que fiz...
Modéstia a parte, ficou linda a mantinha no berço!!!!





Pra quem quiser encomenda a manta margarida ou Úrsula é só acessa minha lojinha...
Ou entra em contato comigo...Na lateral do blog há um formulário para contato...

3 comentários:

  1. Encantador como tudo o que você faz. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, me encanto com os seus trabalhos. Ambas muito fofas e linda. Parabéns pelos belos trabalhos.
    Estou voltando com meu blog.
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/
    Tudo de bom querida,bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Está tudo lindo e feito com muito amor, Saron! Felicidades!
    Boa semana,
    Beijinhos de Portugal,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...