Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de março de 2015

Enfim...

Eu recebi há mais ou menos a 1 semana atras a encomenda da Danii...
Ela queria uma manta quadriculada, aquela estilo da casa da vovó.
Nas cores azul, rosa e cinza...
Quando ela me falou as cores pensei cá comigo ; "tem tudo pra ser uma fofura só!"
Mas e se caso eu não achasse a azul??? A Danii indicou o verde... 
Pra minha decepção só encontrei o verde( que era segunda opção) e o rosa...Ai eu mesmo escolhi o marronzinho.
Mostrei pra Dani o que tinha achado...Ela consentiu!!! achou lindas as cores...E eu comecei a  crocheta.
De inicio achei lindo, mas conforme ia crescendo fiquei me perguntando se as combinação de cores seria mesmo aceita pela Danii, que já tinha encomendado outras coisas comigo com cores hiper fofas.
Ai corri , tentei fazer ela mudar de ideia...colocar um rosa mais claro...mudar o marronzinho.
Mas ela foi firme e pediu pra continua com essas cores...
E confesso...Quando terminei eu fiquei boba com a combinação...Acabou ficando linda!!!







Pra quem quiser encomendar...tá lá na lojinha!!!Com bom precito!!!

4 comentários:

  1. Enfin .. fini !!! Great work !! It's beautiful !!! Have a lovely day !

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Ficou maravilhosa, a combinação das cores está perfeita, bonito trabalho, parabéns.

    Manuela

    ResponderExcluir
  3. bom dia Saron ,
    como sempre lindo seu trabalho , com relação a cor linda delicada,
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron quanto tempo!!! Amei essa manta... as cores ficaram fofas. Você continua com mãos de fada como sempre. Uma ótima semana com muitas inspirações. Com carinho Rê.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...