Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de março de 2015

Entre capas de almofadas e mantas para quartos de bebês...

Olá meninas(os),
Eu sei que estamos já em março, mas tenho que conta os bons frutos de fevereiro.
Graça a Deus foi um mês produtivo e claro ganhei meus trocadinhos.
Passei o mês fazendo mantas e almofadas para quartos de bebês.
Duas clientes queridas encomendaram...Uma mãe de um menininho e a outra mãe de uma menininha.
As cores foram escolhidas por elas e sempre quando pego uma encomenda fico em contato com a cliente para ela ir vendo a execução...Desde as cores, os formatos...
Acho muito bacana isso...e elas tbm chegaram a comenta isso comigo.
A melhor parte é que levam algo segundo seu gosto, ou como o desejado.
O interessante tbm é a escolha das cores...umas gostam das mais claros, outras das mais fortes.
Foi o caso da Marcia que queria a composição de um amarelão, um rosa vibrante e azul...Ai com um toque de laranja e lilas...De inicio me perguntava se ia ficar bom...e não é que deu!!!
As meninas no face piraram...
A outra foram escolhidas o azul turquesa, vermelho, amarelo e branco...a mamãe Taty vai fazer um quartinho com o tema aeronáutico...
Enfim...Tá tudo lá na lojinha...




Pra quem quiser encomenda...
A coloridona é feita de barbante fininho , custa  R$ 59,00 ( veja aqui )
A outra é feita de linha de algodão custa R$65,00 ( veja aqui )









As mantinhas são feitas de linhas de algodão e o cliente pode escolher ate 4 cores...Sendo uma predominante e as demais para os quadrados...Custam R$190,00 ...mas tem um desconto pra quem fazer o pagamento via deposito em conta.Não só na manta mais em demais produtos.
Entra lá pra conferir...É só clicar no produto e colocar no carrinho e assinala o opção deposito em conta que o valor com desconto aparece...É isso amores...Logo  mais mostro mais trabalhinhos...Bjos

4 comentários:

  1. Lindas as mantas e as almofadas... uma delicadeza!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron , como sempre seus trabalhos são perfeitos e de luz própria .
    te mandei um e-mail para que olhe minha loja vc recebeu?
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  3. Estão lindos os conjuntos Saron.
    Vc realmente tem o dom para o crochê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Que bonitas as mantas e as almofadas, super coloridas, adorei.

    Manuela

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...