Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de abril de 2015

Apaixonada pelo entrelaçar de linhas...

Vcs sabem que eu não paro neh?!? Que o crochê é uma mega paixão.
Sou crochemaniaca assumidíssima !!!kkk
Mas nessa semana eu dei uma pausinha por questão de prevenção contra as tais doenças inflamatórias que acontece quando fazemos durante muito tempo movimentos repetitivos.
Confesso pra vcs que ando tendo crise de abstinência kkkk...
Tem hora que pego a agulha...e fico repetindo pra mim mesmo ; primeiro a saúde, primeiro a saúde, primeiro a saúde ( difícil é me convence)...suo frio, mas consigo resistir a uma agulhada... falando assim parece ate outra coisa kkk...
Meu vicio mesmo é pelo entrelaçar de linhas...pela substancia emitida pelo cérebro proporcionando prazer que me acalma e relaxa.
E como somos movidos por paixão...da qual está presente em meus trabalhos...
Eu fiz tantas coisas no ultimo mês...entre encomendas e novidades pra lojinha.
Vou mostrando tudo aos poucos...
Como falei..." amor e carinho presente em meu trabalho".
Espia essa capa de almofada que fiz...Essa tá no Atelier Saron Calazans.






Enquanto isso...na minha humilde residência...


Eu passo os meus dias lendo...pra esquecer uma paixão só substituindo por outra...
Tô lendo por enquanto "Uma Carta de Amor por Nicholas Sparks".

Pra quem curtiu a capa de almofada e quiser encomenda é só acessa aqui...



7 comentários:

  1. Adorei a combinação de cores, ficou muito lindo!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa almofada!!!! <3

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindas!
    Parabéns pelo trabalho, super delicado! Adoro essas almofadas, lembram vó... A mãe tem umas antiguinhas com lã e umas feitas com linha, da época que crochetava.

    Já ouvi falar desse livro, é um dos que está na minha listinha.

    Abraços e ótimo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  4. lindo seu trabalho como sempre muito carinho com tudo que produz
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  5. Dá pra notar o carinho com que foi feita a almofada, Saron. Ela está linda, parabéns!
    Tem sorteio de uma boneca Pepa no meu blog... participe!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,

    lindíssimos, parabéns,

    beijinhos
    São

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...