Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de maio de 2015

De uma coisa eu sei...

Recapitulando pra quem esta chegando agora...Comentei no post anterior que agora terei minha casinha.
E como estamos em fase de construção tudo por enquanto é só um sonho...Referente ao acabamento são apenas ideias.
Pior que rolam duvidas...indecisões, escolher o que cabe no bolso...
Pra vcs terem uma ideia cheguei a imagina uma casinha com piso de cimento queimado ao natural, Deus me livre e guarde do vermelhão!!!!hihihihi
Mas cheguei a pensar nessa possibilidade de um piso que me trazia a lembrança da infância.Ai com peças de crochê trazendo sensação de aconchego, com cortinas e colchas feitas com variados pedacinhos de retalhados.O colorido das louças expostas em prateleiras ...Na imaginação funciona tão bem!!!hihihihi...Mas é algo incerto por enquanto...abstrato...
Porém de uma coisa eu sei...Crochê ontem, crochê hoje , crochê sempre!!!!
Captou a mensagem néh!?!hihihihi


Via Blog hopscotch lane


Via laboomeria

Via Flickr Pip Lincolne

Via Tumblr

Via http://niebieskachata.blogspot.com.es/
Via tumblr
via http://makinology.tumblr.com/post/62256592180/via-attic24-funky-lamp-yarnbomb-ta-dah

via http://motleycraft-o-rama.tumblr.com/post/110166689561

Ah , referente ao piso de cimento queimado....foi por causa dessa foto que fiquei tentada a tal...
Inspiração...simplicidade...


9 comentários:

  1. Concordo crochê sempre, adorei as inspiração.
    Bjos tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Amo demais estas fofurices. Casinha dos meus sonhos com muito artesanato.
    Tô tentando decorar meu apêzinho nesta pegada, mas há poucos lugares que vende,
    ai tô tentando fazer. Amei as dicas! bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda de mais as inspirações!!! minha casa é nesses estilos..

    ResponderExcluir
  4. olá Saron,
    linda postagem adorei tudo mas o abajur mr encantou , siga com seus sonhos e com certeza tudo vira a seu tempo,
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron, vim conhecer seu blog, eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    ResponderExcluir
  6. Ola :) que lindo eu tbm gosto muito do crochê :)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Saron! Amei as fotos que vc colocou, coloridas e com a simplicidade que adoro! Croche sempre!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Saron. Tenho 29 anos e quando nasci, minha mãe começou uma colcha, me levou pequenininha na loja de linhas, pediu que eu escolhesse a cor (amarelo ouro) e a terminou quando fiz 12. Tenho ela até hj, Só coloco na cama em ocasiões especiais porque tenho muito apresso. Linda seleção, parabéns! Bom findi

    ResponderExcluir
  9. Saron querida, a ideia de piso queimado pra mim é boa, eu gosto e faria sim na minha casa, mas ainda mora de aluguel. Sabe o porque, me lembra momentos bons e cheirinho de cera no chão, coisa de Amélia, rsrs. Mas sua ideia tem o meu voto.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...